Faça sua busca no Razr² V8 Blog

sábado, 6 de junho de 2009

Temas – Rokr Glass Inovation by Douglas Barros

Imagem da Skin:

somescreens

Download:

Opção #1 - http://www.mediafire.com/?muamkgnjzmj

Opção #2 - http://www.4shared.com/file/110162080/29f8d04b/Rock_Glass_Inovation__By_Douglas_.html

Opção #3 - http://www.megaupload.com/?d=WPYTSHWA

14 comentários:

  1. Nessa porra de Blog vc pede pra não copiar do conteudo desse caralho e vc pega a skin do meu amigo em vez de por a imagem de apresentação original e o link original modifica tudo seu merda do caralhooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ahn? Eu peguei do modmymoto: http://www.modmymoto.com/forums/showthread.php?t=454571
    Todas as Skins do blog são pegas por aqui: http://www.modmymoto.com/forums/forumdisplay.php?f=81

    E trate os outros com educação, animal.

    E me diz o que modifiquei? Se há informações erradas, culpe o dono do tópico citado por mim, não eu.

    ResponderExcluir
  3. De qualquer modo fale para o Douglas falar comigo.
    Além de tudo, estou divulgando um "trabalho" dele para centenas de brasileiros, o que o torna ainda mais popular neste mundo, se os resultados forem bons - e se depender desta skin deste artigo em questão, são ótimos.
    Você pode simplesmente ter ficado nervoso (ainda não entendi o por quê) por algo que ele goste: Ser reconhecido por seu trabalho.
    Eu devo ser um dos únicos que colocam o nome dos criadores das skins nos títulos dos artigos.

    E lembre-se, para reclamar de algo, em qualquer lugar, em qualquer situação, use sempre a educação para ser levado a sério!

    Abraços e aguardo sua resposta!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente contigo Rafacin, poderia pelo menos ter educação e não usar palavras de baixo calão, infelizmente o mundo está cheio de pessoas assim ....

    ResponderExcluir
  5. sim éssa skin é do Douglas É Meu Amigo Também a Gente Modera a Maior Comunidade do Z6 no Orkut a Motorola Rokr Z6 Tunning não sei quem comentou ai em cima pois eu também não vi nada demais e Parabéns Pela Divulgação se quiser também ele terminou mais uma skin chama-se Styllus Iphone da uma conferida galerinha do Blog só pesso que peça a autorização pra poder postar aqui a skin é a melhor dele !!! :D

    Link do tópico onde ela foi postada na nossa comu:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=26232077&tid=5341262324929928324

    e Parabéns ótimo Blog

    ResponderExcluir
  6. Olá Alex!
    Obrigado por aparecer aqui no Blog. Fico feliz em saber que a galera "oficial" envolvida nessa área da Skin são pessoas educadas e agradeço pela sua resposta em relação ao criador da skin!
    Estarei entranto em contato com ele em breve e em caso de solicitação de remoção do Douglas, estarei removendo o artigo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. creio que não , Ele deve estar Muito Feliz pelo fato de você postar e divulgar a skin dele aqui eu ficaria muito feliz se fosse ele pois a skin foi feita originalmente pro Nosso Z6 mais pelo grande grau de compatibilidade ela serve no V8 também pode ficar tranquilo é uma honra ser postada em um blog de tão bom nivel como esse ;)

    ResponderExcluir
  8. poxa Gente ate agora Nao Consegui Colocar uma Skim Nova No Meu Vo 2 GB

    que diabos ta acontecendo To usando o Fusion 2
    que pra mim e o Melhor =D Outras Fw ate estei e tudo Mais Nao Gostei =x os Themas sao Muito feio
    a do Fusion 2 e rox Red & Black =D

    Queria saber uma Coisa se alguem poder me informa e claro

    Como faço pra deixa Meus videos no tamanho Maior que tiver pra V8 2 GB

    Nao to Conseguindo fazer Quase nada =x apenas Consegui estala o FW do Fusion 2 e claro =D

    e Coloca um Tutorial explicando como colocar Thema Skim =x porque ta complicado =x vlw beijao =D

    ResponderExcluir
  9. Grupo, tenta o seguinte: http://razr2v8.blogspot.com/2009/06/tutorial-elysseum-instalando-skins.html

    ResponderExcluir
  10. Opa, e ai Rafael, blzinha? Cara, há um bom tempo instalei o Mod Fusion no meu V8 , até ai tudo bem, tudo certinho. Porém existem alguns temas que é possivel colocar aquela barrinha de atalhos que fica do lado esquedo da tela inicial(esqueci o nome agora), como o Luxury 2.0 por exemplo, sei que pra habilita-la, basta ir em opções e em seguida, Personalizar tela inicial ai era pra essa opção ficar por ali,certo? e o engraçado é que eu até ja consegui habilitar essa ferramenta no tema Red & Black, hj já não consigo em mais nenhum tema... O que pode ter ocorrido?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. E ai Rafael, to precisando de uma ajudinha, não sei se vc pode me ajudar. Bom, eu instalei o mod fusion, e não tive nenhum problema por um tempo, acontece que agora a minha câmera está com uma resolução muito ruim, como se eu estivesse selecionado a opção baixa na resolução, mas está tudo no máximo, tanto a resolução quanto a qualidade, será que esse problema tem a ver com o Mod? ou pode ser a própria câmera?

    Aguardo uma ajuda...

    Abrass

    ResponderExcluir
  12. Opa, e ai Rafael, blzinha? Cara, há um bom tempo instalei o Mod Fusion no meu V8 , até ai tudo bem, tudo certinho. Porém existem alguns temas que é possivel colocar aquela barrinha de atalhos que fica do lado esquedo da tela inicial(esqueci o nome agora), como o Luxury 2.0 por exemplo, sei que pra habilita-la, basta ir em opções e em seguida, Personalizar tela inicial ai era pra essa opção ficar por ali,certo? e o engraçado é que eu até ja consegui habilitar essa ferramenta no tema Red & Black, hj já não consigo em mais nenhum tema... O que pode ter ocorrido?

    ResponderExcluir
  13. E ai Rafael, to precisando de uma outra ajudinha =D, não sei se vc pode me ajudar. Minha câmera está com uma resolução muito ruim, como se eu estivesse selecionado a opção baixa na resolução, mas está tudo no máximo, tanto a resolução quanto a qualidade, será que esse problema tem a ver com o Mod Fusion? ou pode ser a própria câmera?

    Aguardo uma ajuda...

    Abrass

    ResponderExcluir
  14. Bertram, isso é do firmware não do tema. Pra ativa-lo é clicando em Atalhos > Personalizar tela inicial > Estilo > Laranja.

    Sobre a câmera, pode ser a própria câmera. O único jeito de saber é tentar passar outro firwmare.


    Abraços!

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não responder como Anônimo(Anonymous)
- Use a busca antes de perguntar
- Não inclua links desnecessários na sua resposta.