Faça sua busca no Razr² V8 Blog

domingo, 16 de novembro de 2008

Jogos Java - Diamond Rush

Descrição do jogo:

Divirta-se com o jogo Diamond Rush, um jogo inovador que mistura ação e reflexão, e desfrute de muitas horas de jogo!

Funções:

  • Diversos obstáculos e armadilhas diferentes: aranhas mortais, pedras esmagadoras de ossos, cavaleiros maldosos, quedas de gelos, cobras, etc.
  • Um vasto arsenal de obstáculos para coletar e usar sabiamente: bússola, marreta, arma de combate e um raio para congelar, compõem o equipamento ideal para um aventureiro.
  • 3 mundos exóticos, oferecendo uma exaustiva mas emocionante aventura!
  • 40 níveis e mais de 200 enigmas para resolver antes que você consiga colocar as mãos no incrível tesouro!

Minha opinião sobre o jogo:

Jogo bem divertido, ainda não joguei muito mas o pouco que joguei deu pra viciar. Vale a pena!

Notas:

  • Gráficos: 7
  • Jogabilidade: 10
  • Diversão: 10
  • Desafio: 9

Imagem do jogo:

2


358 comentários:

  1. quero jogar no computador

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber como faço para matar as cobraspois não consigo abrir os baus onde aparece a 3 frase secreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc congela uma para ela nao te matar puxa ela pra debaixo da outra ai vc descongela a debaixo e congela a de cima sobra uma ai vc mata com uma pedra

      Excluir
  3. zeze quer saber; o jogo é muito gostoso e interessante ja atingi a fase das benditas anacondas porém estou achando dificil passar esta fase gostaria de ter uma dica se possivel

    ResponderExcluir
  4. Queria dicas de como passar pelas pedras após pegar as 3 chaves da fase secreta 3 sibéria... Tem uma parte em q tem 6 pedras... não consigo passar nuncaaaa estou entrando em desespero jah... me ajudeeem?!

    Brigada gentee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fica debaixo da primeira pedra bate com o martelo no matinho e empurra a pedra q cair

      Excluir
  5. como faço para passar para a fase 10 da Bàvaria,não consigo passar das pedras

    ResponderExcluir
  6. luciane! vc conseguiu passar tb estou com a mesma dificuldade?

    ResponderExcluir
  7. Gente... na bavaria, eu tb não consigo passar das 6 pedras... E nem na fase secreta 2 da siberia, tem um "vaso de vento"dentro da agua e uma pedra...
    O que eu faço ????
    Alguem conseguiu usar as jaquetas? eu comprei, mas nào sei usar!
    Déia

    ResponderExcluir
  8. Ninguém conseguiu passar a fase 10 da Siberia??? Como faz...alguém conseguiu???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu consegui e muito facil

      Excluir
    2. como é q passa da fase 10 d\ sibéria me ajudem por favor !

      Excluir
  9. Jogo muito bom mas e uma pena q ñ da p terminar ñ consigo passar pelas seis pedras para finalizar o jogo! se alguem souber por favor fale como!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fica na primeira pedra bate com o martelo no matinho a sua frente e empurra a pedra q cair

      Excluir
  10. Estou na fase 9 da siberia e não consigo passar do inicio dela...como faço ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde vc esta com problema

      Excluir
    2. me ajuda por favor nao consigo achar os 2 diamantes vermelhos da sibéria na fase 7 e outro na fase secreta numero2 que abre na fase 5 e nao consigo passar na fase 10 .

      Excluir
    3. vc precisa ficar do lado do bloco quando quebar o muro com martelo; quando o raio de gelo passar não pega em vc..

      Excluir
  11. gente não consigo passar da fase 8 da sibéria !!!!!!!!! me ajudem ! as 6 pedras eu tbm nao consegui passar to em xoque @ si alguem souber como por favor entre em contato e as jaquetas, elas nao dao poder nenhum só aumentam a sua capacidade de não se machucar pode olhar la !

    ResponderExcluir
  12. eu ja rodei 2 vezes e cada vez descubro coisas novas, jogo muito bacana sera q tem cont......

    ResponderExcluir
  13. realmente muito difícil '
    eu nunca sei passar nas fases secretas !
    requer muita lógica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa esse jogo e muito bom eu ja zerei

      Excluir
    2. ja zerei tbm, so que esrou jogando de novo

      Excluir
    3. Como eu faço pra passar da fase 10 da sibéria? aquelas 6 pedras.... tá difícil..

      Excluir
    4. como eu faço pra passar a fase 10 da siberia... aklas 6 pedras tá difícil de passar

      Excluir
  14. Não consigo passar da fase 8 sa sibéria, chego no fim, mas nao consigo abrir a ultima portinha... alguem poderia em ajudar?? valeuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraca eu também nao, acho q ta faltando uma chave para abrir a portinha, mas nao encontro. e os baus q fica la em cima com duas pedras vc sonsegui abrir as duas? como?

      Excluir
    2. ja pasei mais vc precisa me dizer qual é

      Excluir
    3. estou na ultima fase da sibéria e no final não consigo passar, o ultimo diamont estã depois da fase 10

      Excluir
  15. Quais são as dicas do jogo, pq cheguei na fase 9 do jogo da sibéria e não consigo passar, assim como nunca consigo achar os diamantes vermelhos em algumas fases. Olha que já joguei várias vezes, volto na fase pra ver se esqueci algum lugar mas nada! É assim mesmo? Como faço?

    ResponderExcluir
  16. Gente, nao consigo passar a fase secreta 2 de Bavaria.. aquela da agua... alguem por favor me ajuda!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu tm q ganhar o poder da agua p que tu possa mergulhar ai tu puxa explode as aberturas mergulha e empurra a pedra p abrir

      Excluir
    2. por favor estou na mesma situação! não consigo passar por que a bola cai na a´gua e não tenho como leva-la até a borda! como faço isso?

      Excluir
    3. por favor estou na mesma situação! não consigo passar por que a bola cai na a´gua e não tenho como leva-la até a borda! como faço isso?

      Excluir
    4. por favor estou na mesma situação! não consigo passar por que a bola cai na a´gua e não tenho como leva-la até a borda! como faço isso?

      Excluir
    5. coo eu ganho o poder da agua?

      Excluir
  17. Não consigo passar da fase das Anacondas. Como faço para derrotá-las?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você espera ela colocar a cabeça, e joga a pedra nela, e fica onde o fogo não te alcança.

      Excluir
  18. Não consigo passar da fase das Anacondas. Como faço para derrotá-las?

    ResponderExcluir
  19. Nas pedras eh mt simples, passe por baixo d duas, na terceira bata c o martelo na bolha para q ela caia na sua frent, e empurre ;)
    Pra mim faltam 7 diamantes laranjas q eu n encontro d forma alguma na fase siberia, se puderem ajudar tbem vlw

    ResponderExcluir
  20. Pessoal, me ajudem... Como faço pra passar na fase 3 da Bavária? Tem aqueles baús entre pedras... Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah eu quero saber, como faço para passar essa partes dos baús.

      Excluir
    2. ah eu tbm quero sabeR!

      Excluir
  21. Problema resolvido.. rs mas

    to com o mesmo problema da Lilian agora
    gostaria de saber como faço para matar as cobraspois não consigo abrir os baus onde aparece a 3 frase secreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc congela uma cobra puxa pra debaixo da outra descongela a debaixo e congela a de cima e a outra mata com a pedra

      Excluir
  22. Olha sóó gente
    me ajudem pf
    eu nn consigo passar da fase 8 da siberia eu chego até o final
    mas eu nunca sei cm faço para abrir a porta
    já quebrei a cabeça mts vezes maas nn consigo de jeitoo nenhum
    eu to desesperada
    quem me ajuda eu retribuo ;) vlw

    ResponderExcluir
  23. como eu passo da faze 10 siberia ,no começo, tem 4 hominhos com as lanças.

    ResponderExcluir
  24. para matar as cobras na fase secreta vc as puxa com o chicote e depois derruba as pedras em cima delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde eu acho o chicote? Pois estou com um martelo...ajuda PLEASE!!!!!!

      Excluir
  25. para passar das seis pedras vc avança por debaixo de duas e bate com o martelo embaixo da 3, aí destrói o matinho, a pedra cai, vc empurra ela e passa.

    ResponderExcluir
  26. pessoal na bavaria,como passo dessa fase,nao consigo e a fase do gelo parece ser 5 fase da bavaria me enviem alguma coisa se souberem!

    ResponderExcluir
  27. exatamente esse chicote que eu preciso pra passar a fase secreta 3 da ANGKOR WAT. aonde pega ?? com que botao do cekular eu usso esse chicote??? me ajudee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no nokia c3 eu uso o cinco n 5 ou o botao do meio

      Excluir
  28. adorei passei por todas as fases, quero mais...

    ResponderExcluir
  29. como faz pra ele entar na água eu nãp sei me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais na frente vai ter uma porçao magica ai vc conseguira entrar na agua

      Excluir
  30. por favor como passo a fase 3 da Bavaria não consigo ,

    ResponderExcluir
  31. Já zerei o jogo! Pra matar os indiozinhos tem soltar o macaquinho e atrai´-lo para perto deles congele-os e vá matando um por um.

    ResponderExcluir
  32. gente estou estou na fase secreta 2 da bavaria e não consigo passar para ir pra fase 8. vi nos tutotiais que preciso de uma porção mistica para entrar na agua, que esta na fase 8, mas pra ir pra fase 8 tenho que passar pela fase secreta 2 como faço???? me ajudem....

    ResponderExcluir
  33. Não precisa passar as fases secretas para prosseguir...

    ResponderExcluir
  34. 6 pedras da sibéria...

    olha só.. passe a primeira pedra e segure, quebre com o martelo a bolha em baixo da segunda e projete-se e empurre a segunda, assim a de cima cairá e vc sairá por cima.

    fácil falar..hehehe.. mas é só tentando... e tentando...mas estou numa dúvida.. alguém conseguiu encontrar os 3 diamantes vermelhos na fase 7 do angkor wat?
    faltam só esses três para eu encontrar os 99.. :D

    Camila.

    ResponderExcluir
  35. Gentemmmmmmm estou com o mesmo problema da Gabizinha, preciso de ajuda para pegar o chicote, que eu preciso pra passar a fase secreta 3 da ANGKOR WAT. aonde pega ???? me ajudee

    ResponderExcluir
  36. gente como eu faço para passar a fase 9 da siberia ??
    mim ajude porfavor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem q pegar um daqueles negocios q levanta a pedra onde estao aqueles 4 e o outro tambem levar para frente um pedra e dois desses negocios colocar um desses dois no segundo buraco e o outro vc deixe na frente para levantar a pedra

      Excluir
  37. Não consigo entrar na água para empurrar a pedra no Estágio Secreto Bavaria 2, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm estoou presa nessa fase e tbm gostaria de saber quel a função da jaqueta

      Excluir
    2. mas na frente vc vai encontrar uma porçao magica q podera entrar na agua

      Excluir
    3. mais na frente tem uma porçao magica ai podera entrar na agua

      Excluir
  38. Pessoal meu namorado e eu zeramossssssss heeheh tem um monteeeeeeee de dicas no you tube..só gostaria de saber para que servem as jaquetas, só falta uma para eu compraar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa esse jogo e muito bom eu tambem zerei mas tem q ter diamantes suficientes para comprar s jaqueta

      Excluir
  39. A fase 8 da sibéria não é tão difici.
    Quando chegar no ultimo pedaço da fase você tem que da um jeito de fazer aquele lazer que congela passar pelo pequeno vãozinho que tem por cima da ultima porta, ai ele vai congela a tartaruga que ta do lado de dentro e ela vai cair ai portinha abri pronto passo de fase.
    Espero ter ajudado em alguma coisa. *_*

    ResponderExcluir
  40. não consigo pegar o diamamte vermelho da fase 7 de angkor wat como faço? e também não consigo passar da fase 4 da sibéria pois tem uns vasos com vento que não deixa a pedra cair como faço?

    muito brigadão...

    att. Carla

    ResponderExcluir
  41. Gente eu nao consigo passar pela fase 8 da siberia. Quando chego na ultima porta nao consigo abrir pq falta o negocio que congela as coisas. Por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
  42. geente como faz para passar da penultima faze da siberia ?
    ja passei de toodass e qquando chega na penultima e nao consiguo :S

    ResponderExcluir
  43. como faço para pegar o chicote para pasara fase 3 ?
    me ajudenm gente por favor

    ResponderExcluir
  44. adoro esse jogo pena q não sei jogar muito mais to aprendendome ajude pessoal bjs rsrrsrs

    ResponderExcluir
  45. em que fase esta o chicote por favor q lugar esta por favor ajude-me

    ResponderExcluir
  46. ACHEI O VIDEO ONDE ENCONTRA O CHICOTE GALERAAAAAAAAAAAAAA ESSE AI O>>
    http://www.youtube.com/watch?v=bYKR9Msgcm8&feature=related

    ResponderExcluir
  47. como usar as poções q aparecem elas servem pra que

    ResponderExcluir
  48. EM QUE FASE ENCONTRO O TAL LAZER PARA CONGELAR A TARTARUGA??!!

    ResponderExcluir
  49. n sei passar da penultima fase da siberia quem souber auguma coisa por fafor me ajude
    ana carolina

    ResponderExcluir
  50. gente onde encontro a porçao pra nada

    ResponderExcluir
  51. como passar a fase 10 da Siberia??

    ResponderExcluir
  52. o lazer sai de uma estátua na própria fase.....

    pra entrar na água tem de pegar os itens nas fases subsequentes..........como o chicote e o martelo que congela......

    durante o jogo tem muitas passagens secretas...depois eu posto mais.....

    ResponderExcluir
  53. cara passei todas as fazes e achei os tres diamantes foi mto facil baba quero mais bis bis bis

    ResponderExcluir
  54. eu não comsigo passar a fase secreta 2

    ResponderExcluir
  55. Consegui passar todas as fases, mas faltam 2 diamantes D: os da fase secreta 2 da siberia. alguen pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  56. Gente, a fazse dez da siberia com as 6 pedras é assim, embaixo das pedras há tres bolhas, caminhe sobre a primeira e, quando chegar na segunda pare, de uma martelada na outra pra ela furar e empurre a pedra que caira na frente, ta ai a resposta Xd

    ResponderExcluir
  57. como faço pra passa da fase 9 na bavária? quando chega na parte que tem um bomba em cima da pedra eu não consigo fazer a bomba explodir ja liberei até os foguinhos mais a bomba não explode impedindo o caminho como faço pra explodir a bomba

    ResponderExcluir
  58. !!> Me Ajudem Por Favor<!!
    Para proceguir nas fases de Diamond Rush tenho que pegar um gancho que pucha as pedras, mas não sei como pegalo, alguem pode ajudar?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pega em uma fe no sgundo diamante.. acho que é a quarta ou a terceira..

      Excluir
  59. Gente pra quem esta na fase 9, pra destruir os ninjazinhos, vc tem que soltar o leão, fazer ele te seguir ate os carinhas,quando o leão tiver em cima do ninja vc bate nele, ele congela e mata o ninja, depois bate novamente pra ele descongelar e assim matar os outros.... espero que tenham entendido. quando as 6 pedras eu tbm nunca passei dali :(

    ResponderExcluir
  60. como faco para jgar do pc??

    ResponderExcluir
  61. preciso saber como conquisto o gancho mistico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no segundo diamante , na terceira ou na quarta fase. la você encontra..

      Excluir
  62. eeeeeeeeeeu quero passar da fase secreta dois da bavariia alguém ajuda eeu '

    ResponderExcluir
  63. Não consigo passar a penúltima da Sibéria.. tem uns 4 baldes de vento, um em cima do outro... nem sei o que tenho que fazer.

    ResponderExcluir
  64. jackqueline
    achei o martelo que congela esta na face 6 da tiberia
    http://www.youtube.com/watch?v=KL85tQqF9ls&NR=1
    espero ajuda-lo

    ResponderExcluir
  65. youtube.com.br fala tudo sobre o jogo
    cada fase de cada cidade e sobre todas as fases secretas.

    ResponderExcluir
  66. como passar a penultima fase da siberia?tem uns 4 vasos de vento flutuando...o que eu faço?me ajudem,por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor!eu preciso passar!vou acabar fikando louca!pliiiiiiiiiiiss!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. alguem sabe como passa das 6 pedras da 10 fase da siberia

    ResponderExcluir
  68. o chicote vc so usa com botao 5, e perto de algum animal ou peda, um espaço de diferença ou 2 espaços ele aparece.. bj cris

    ResponderExcluir
  69. Eu gostaria de saber qual a função das jaquetas, até agora não encontrei a utilidade delas.

    ResponderExcluir
  70. eu adoro esse jogo e eu e meus amigos ja vizemos ate disputa mais esta difisio estou nas utimas fazem mais nao estou com seguindo passar eu ja estou siberia vai meajuda ai apassar desa

    ResponderExcluir
  71. Jogadores em desespero, já zerei esse jogo e posso ajudá-los.Todas essas dúvidas eu posso tirar, desde Como usar os baldes de vento até os enigmas das fases 8 e 9.., enfim, todas do começo ao fim. Quem quiser entrar em contato o my email é: susy._gomes@hotmail.com ou me busca no face: facebook.com/syanegomes

    ResponderExcluir
  72. por favor me ajudem nao consigo passa na fase 9 na siberia....

    ResponderExcluir
  73. esse foi o jogo mais CANSATIVO QUE JOGUEI
    Mais pelo contrario o melhor de todos foi ele hahaha
    viciei de mais nele ;p

    ResponderExcluir
  74. eu não consigo passar da fase secreta 3oque eu tenho que fazer para pegar aqueles baus?

    ResponderExcluir
  75. kero jogar diamond rush no pc oke faço?

    ResponderExcluir
  76. kero saber como faço para jogar diamond rush no pc

    ResponderExcluir
  77. kero jogar diamond rush no pc oke faço?

    ResponderExcluir
  78. como achar o martelo que congela?
    na siberia so da para passar da fase 6 se encontrar

    ResponderExcluir
  79. Eu já gastei quase 50 vidas ,mas nao passei pelas 6 pedras,acho q é impossivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é não, basta vc passar pela primeira bola e depois usar o martelo..
      então vai conseguir...
      valeuu...

      Excluir
  80. nao consigo passar na segunda fase(segundo diamante )como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sábia do jogo Diamond rush.20 de fevereiro de 2012 às 16:17

      Voçe tem pegar todos os diamantes vermelhos da primeira e da segunda fase para poder pegar o segundo diamante...
      Entedeu...
      eu tambem tinha essa duvida so que quando eu peguei todos os diamantes vermelhos eu conseguir pegar o segundo diamante...

      Excluir
  81. como faço pra passar a fase 1 secreta da bavária?????

    ResponderExcluir
  82. nao consigo respirar debaixo d'agua...o que fazer..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ter diamantes roxas e ir na loja no menu e comprar alguns coletes!!!

      valeu...

      Excluir
    2. mais na frente tem uma porçao pra te ajudar

      Excluir
  83. Meu Deus como passo da fase 8 do bavaria

    ResponderExcluir
  84. Gente onde esta o chicote? estou procurando a um tempão mas não acho help ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc!!!tiver diamantes roxos suficientes é só ir na loja no menu e comprar!!!valeuu

      Excluir
    2. Meu deus quantas perguntas heim nossa esse joguinho é mt facil e zerei em 3 dias ja nem me lembro quando acho qe foi no meu primeiro celular era um c3-00 NOKIA
      Eu lembro de tds as armas qe se consegue qe são:
      O MARTELO, O CHICOTE QE PUXA,UM FRASCO COMO O KE DA VIDA MAS AZUL QE PERMITE QE VC MERGULHE NA AGUA, E DPS UMA MAGIA QE ACRESENTA NO MARTELO PARA CONGELAR AS CRIATURAS VIVAS QUANDO ATINGIDAS E SE EU NAUM ME LEMBRO DIREITO TEM MAIS UMA ARMA QE ESKESSI QUAL É
      HEHE PRA QEM É NOVATO JA CONTEI AS NOVIDADES DO JOGO HEHE FUUII.

      Excluir
    3. Então coloca essas manhas pra nós que não sabemos daí tu deve ter jogos que não sabe e nós também daremos as dicas.

      Excluir
  85. Muito facil esse jogo ja consegui finaliza o jogo. Parabens mt bom.

    ResponderExcluir
  86. Camila é bm simplis manda a onde tu tranca sempre q eu te ajudo

    ResponderExcluir
  87. Pronto meu jogo esta 100% zerado. Faze por faze, todas fazes secretas, o mais dificil todos os benditos diamentes

    ResponderExcluir
  88. queria saber como que fasso para mim passa na fase 7 e 8 da sabéria não consigo passar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me fala onde vc nao consegue pra mim te ajudar

      Excluir
  89. Meu Deus como passo da fase 8 do bavaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde vc esta com dificuldade

      Excluir
    2. Não consigo matar as aranhas com 1 pedra só!

      Excluir
  90. Alguém poderia me responder como se passa o ultimo nível da faze 10 sibéria, já passei todas, porem aquelas 6 bolas e o cubo de gelo me deixaram frustrada rsrsrs, alguém q já passou poderia me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euu!!!tb demorei pra passar por essas bolas!!!mas é só passa a 1°bola e usar o martelo....rsrsrs

      Excluir
    2. onde tem 6 bolas vc fica debaixo da primeira bate no mato na frente e empurra a bola q cair

      Excluir
  91. ja terminei todos os niveis acabei tudo a faze 10 ta cendo a mais dificil pra todos mais pe so vc entrar no meio das 6 pedras vc vai quebrar os 2 primeiros cubo d gelo ai vc vai usar o martelo rapido pra quebra o ultimo cubo ai vc empurra a pedra pro canto e sobe e ja passo

    ResponderExcluir
  92. me ajunda ñ consigo passar pela faze 3 das pedras, q fica de frente para os bauns ñ consigo passar de faze me ajunda por favor.

    ResponderExcluir
  93. Pra quem quer saber como conseguir o chicote:

    http://www.youtube.com/watch?v=bYKR9Msgcm8&feature=related

    Obs: Créditos a uma postagem acima.

    ResponderExcluir
  94. com o pegar o chicote?
    para q serve o colete de liga de ferro?
    e a capa magica?

    ResponderExcluir
  95. alguem pode min dizer como e que passa da ultima fazer da an goci

    ResponderExcluir
  96. Alguém me ajuda aê, tô na fase 8 da Sibéria porém quando chego no prtal pertim daquela tartaruga que sobe desce não sei o que faço pra puxar ela pra fora, como faço alguém já passou? se puderem me ajudar agradeço!

    ResponderExcluir
  97. gente , eu nao seei , eu ja passei da fase secreta 3 do jofo , mais ate agora nao desbloqueou nenhuma outra fase :s , alguem pode me ajudar ?, preciso da ajuda de alguem urgente !

    ResponderExcluir
  98. Queria saber em qual fase está o chicote, não consigo passar das outras fases pq n tenho o chicotinho!!!!

    ResponderExcluir
  99. nossa esse jogo e muito bom consegui passar em todas as fases

    ResponderExcluir
  100. Como faço pra mergulhar na faze 8 da bavaria,eu finalizei a da Siberia só falta a da bavaria alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  101. preciso pegar todos os diamentes do primeiro mundo? porque depois que eu mato a anaconda, aparece o diamante lá no mundo, mas nao consigo ir pro próximo :S heeeeeeelp!!

    ResponderExcluir
  102. como faço pra explodir as minas que estão numa passagem secreta ?

    ResponderExcluir
  103. como faço pra explodir as minas que fica numa passagem secreta ?

    ResponderExcluir
  104. ola, pessoas por favor estou na fase da sibéria na faze 8 e, nao consigo encontrar a chave, pra sair, termino tudo e nao consigo encontrar a chave, alguém sabe como faço pra encontrar?

    ResponderExcluir
  105. como faço pra passar pelas 6 pedras em ANGKOR WAT na fase secreta 3

    ResponderExcluir
  106. Queria saber em qual fase está o chicote, não consigo passar das outras fases pq n tenho o chicotinho!!!!
    por favor me ajuda

    obrigado

    ResponderExcluir
  107. pessoal o chicote esta na fase 3 da bavaria

    ResponderExcluir
  108. Por favor me passem o link desse jogo, não consegui baixar.

    ResponderExcluir
  109. Como faço para baixar esse jogo no computador, só tenho ele no celular, por favor me passem o link dele. Obrigada gente!

    ResponderExcluir
  110. Gente me ajudem por favor, esse jogo é muito bom, mais não sei como baixar no computador, não encontrei o link.

    ResponderExcluir
  111. Por favor me passem o link desse jogo, não consegui baixar.

    ResponderExcluir
  112. A sábia do jogo Diamond rush.20 de fevereiro de 2012 às 16:24

    COMO PASSAR DA 3 FASE SECRETA DO PRIMEIRO SIMBOLO!

    POR FAVOR MIM AJUDEM...

    ResponderExcluir
  113. Já zerei esse jogo com todos os diamantes vermelhos no celular!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc passa pelo mundo sibério pelo celula??????????

      Excluir
  114. para explodir as minas é muito facil, voc~e deixa elas onde estão, e vem puxando a outra la de cima devagar, quando chegar na parte que cai você vai la pro canto e puxa com a corda pra ela cair perto das outras, e todas explodem

    ResponderExcluir
  115. Tem uma fase secreta que tem que atravésar uma pedra sobre a água, pra poder abrir a porta, não faço a mínima idéia de como atravésar essa pedra maldita Kk. Alguém me ajuda!?

    ResponderExcluir
  116. não consigo passa a nona fase,como que faço?

    ResponderExcluir
  117. não consigo passa a nona faze, como que eu faço?

    ResponderExcluir
  118. como eu faço pra achar os 3 diamantes vermelhos na fase 7 do angkor wat?

    ResponderExcluir
  119. Como faço para matar as dua aranhas que estão na fase da Bavária?? Onde diz para derrotar todas, mato uma e não consigo matar a outra. Me ajude

    ResponderExcluir
  120. GENTE NÃO CONSIGO PASSAR DA FASE NA SIBÉRIA QUE TEM OS VASOS DE VENTE UM EM CIMA DO OUTRO, ALGUÉM POR FAVOR ME DÁ A DICA...♥

    ResponderExcluir
  121. OLÁ GENTE, NÃO CONSIGO PASSAR DA FASE QUE TEM OS BALDES DE VENTO UM EM CIMA DO OUTRO, ALGUÉM ME DÁ UMA DICA POR FAVOR É NA SIBÉRIA, OBRIGADINHA♥

    ResponderExcluir
  122. oi por favor lukkas me ajuda como faço pra usar a jaqueta azul e mergulhar na dase secreta 2 da bavaria to desesperada....espero que vc possa me ajudar....

    ResponderExcluir
  123. oi por favor achei o martelo mas não consigo achar aquela corda q puxa as pedras! onde encontro ela??

    ResponderExcluir
  124. oi gostaria de saber em q fase encontro aquela corda q puxa as pedras e anacondas??não consigo encontra-la me ajudem !!!

    ResponderExcluir
  125. oi por favor achei o martelo mas não consigo achar aquela corda q puxa as pedras! onde encontro ela??

    ResponderExcluir
  126. oi por favor achei o martelo mas não consigo achar aquela corda q puxa as pedras! onde encontro ela??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem não consigo achar este chicote que puxa as pedra...onde esta???

      Excluir
  127. Como faço pra passar da fase dois da bavaria pois estou na pscina com a bola de ferro que não consigo levar a te a borda e não dá pra passar.

    ResponderExcluir
  128. Pessoal, obrigada pela dica para passar das 6 pedras, enfim consegui!!! rs... Estou louca para zerar esse jogo... é viciante né?

    ResponderExcluir
  129. oooi, estou tentando de todos os jeitos achar o gancho mystic, mas não consigo? como assim ir no segundo diamante? é algum tipo de passagem secreta?
    em qual fase?

    ResponderExcluir
  130. Oiiii
    estou tentando de todos os jeitos conseguir o gancho mystic, mas nao consigo :(
    li alguns comentários, mas nao entendi, como assim segundo diamante? é algum tipo de passagem secreta?
    em qual fase?
    beeijo

    ResponderExcluir
  131. Preciiso passar a fase 4 da siberia meu problema esta logo no inicio onde se encontram aqelas 2 pedras como faço pra derruba-las me ajudem estou quase sofre um ADP , rsrs '

    ResponderExcluir
  132. Concerteza é viciante, mais aind não consegui passar das 6 pedrinhas na siberia.

    ResponderExcluir
  133. São quantas fases secretas?
    Como sei que a fase tal dá acesso a uma faze secreta?
    Esse game é viciante.
    Valeeeu. =)

    ResponderExcluir
  134. Gente como passo naguela fase 2 da bavária que a bola de ferro entra na água como é que empurra, que p abrir 3 baus e pegar uma chave

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não responder como Anônimo(Anonymous)
- Use a busca antes de perguntar
- Não inclua links desnecessários na sua resposta.