Faça sua busca no Razr² V8 Blog

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Números de Telefones Úteis – Operadora Oi

Do celular com o chip Oi:02171108Logo da Oi

*880 Promoções
*805 Saldo – Receberá via torpedo
*144 Central do Cliente Oi
*804 Saldo – Por voz
*100 Caixa Postal
*288 Mudar de Senha
*805 Saldo bônus
*8844 Ativar Promoções

Enviando SMS para 3333 a Oi empresta R$ 3,00

 

Clientes Oi Fixo:

10331 Suporte Oi Fixo, Oi Banda Larga (Velox) e outros serviços

De qualquer telefone:

4002-3131 Suporte Oi
1057 Central de Relacionamento – Acredito ser somente para o Oi Fixo, se alguém tiver certeza deixe uma mensagem aqui.

 

Se souberem de mais algum número ou encontrar algum erro, deixe uma mensagem neste artigo.

 

*Créditos: tiagocps, Ahmed, Rafacin, Marru_xD

102 comentários:

  1. Boa Madrugada Rafacin!
    Bom, eu conheço mais 1 telefone util da operadora OI. É o 10331. Espero ter ajudado.

    Abraço,

    Ahmed (São Luis - MA)

    ResponderExcluir
  2. Ahmed, esse número é de ligações feitas a partir de qualquer telefone? Ou somente do Oi Fixo?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cm faco pra usar meu numero da oi que esta cancelado?

      Excluir
  3. Entao Rafael, eh usado pelo OI FIXO. Nele vc encontra suporte para o OI FIXO e VELOX(Internet Banda Larga). Eu acho que eh isso meu brother. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela informação! Já adicionei no artigo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor você tem como me ajudar preciso falar com á oi mais não sei o num

      Excluir
  9. Acabei de atualizar o artigo com os novos números, obrigado Marru!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Muito útil! precisei de 3 tres reais emprestado. e aqui fiquei sabendo qual o nº da sms.
    valeu!

    ResponderExcluir
  11. como eu faço quando eu esqueço a senha do meu celular?

    ResponderExcluir
  12. *313 recebe um sms com as informaçõesvocê da sua promoção. Toninho -SP.

    ResponderExcluir
  13. PRABÉNS PELO BLOG!!! ABRAÇO

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber o que fazer quando eu esquecer a senha para entrar na caixa postal da OI ! Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Obrigado a todos pela seriedade das informações.

    Gracias.

    ResponderExcluir
  16. oi gostaria de saber como fasso pra ter a minha antigha promoção! pois pedi o prazo para recadastrar.

    ResponderExcluir
  17. Olá gostaria de dar uma sugestão posso?
    Eu moro em Aracoiaba e aqui na minha cidade não pega a operadora Oi. Bom eu queria saber se vcs não poderiam colocar uma antena em minha cidade.
    Agradeço sua compreenção.
    Por favor me responda po r E-Mail.

    ResponderExcluir
  18. a operadora de vcs estao fikando uma bosta as ligacoes que fazemos esta coratando nao esta dando para ouvir as pessoas falarem no celular tomem providencias o mesmo modo que vcs consegui clientes vcs podem perder ..........

    ResponderExcluir
  19. a oi esta fikando uma merda tomem providencias

    ResponderExcluir
  20. Queria Saber A central da oi qye eu fale com um ser humano!!! porque, eu quero deixar meu numero restrito e nao estou conseguindo contactar a oi

    ResponderExcluir
  21. Para qualquer telefone fixo é 1053....O 1057 é só pra Oifixo

    ResponderExcluir
  22. Meu telefone fixo, apesar de pago, sempre pago, está sem funcionar há um mês. Não adianta reclamar. Assim, somente na justiça e avisando a imprensa brasileira posso tentar resolver o problema. A Telemar oi não presta bons serviços ao consumidor, não respeita o código de defesa do consumidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, eles agora inventaram um telefone fixo de chip e sem fio, minha mãe pediu um, o telefone só funcionou uma semana e depois ficou completamente mudo, liguei exalstivamente pedindo o conserto, mas... até hoje eles não vieram, isso já faz 2 anos.
      Agora a conta veio, inclusive 3 meses seguidos!!

      ---É mesmo de revoltar, tantos clientes e eles não podem dar conta!

      Um péssimo serviço e péssimo atendimento de telemarketing, um PÉSSIMO TUUUDO!!!
      NOTA 0, PARA VOCêS, TELEMAR E OI!

      Excluir
  23. Como é difícil recuperar o código puk, estou com o cartão e tentando falar com a Oi faz uma hora e só me deixam esperando na linha.

    ResponderExcluir
  24. tem algum codigo tipo *123 que faça com q eu possa exibir ou ocultar meu numero

    ResponderExcluir
  25. Alguém poderia me informar o 0800 da Oi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recarreguei e veio a mensagem dos meus bonus no celular so que nao conssigo usar que esculhambaçao vou mudar de operadora buuuuuuuuuu

      Excluir
  26. gostaria de saber se tem como eu saber de quem é o numero que estao me ligando,pois a pessoa nao se indetificar.obrigada carla

    ResponderExcluir
  27. por que a oi nao atualiza o horário mundial nos aparelhos?

    ResponderExcluir
  28. Olá pessoal boa tarde por favor preciso de um numero da Oi para que eu entre em contato com alguma atendente, para bloquear meu chip que foi roubado hoje. Obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Há mais ou menos uns 3 meses e meio, o chip do meu Iphone queimou, desde então estou sem telefone. Mas continuo pagando a minha conta!!! Muito cômodo, não!?
    Fui praticamente em quase todas as lojas da OI em Goiânia, incluindo os quiosques nos shoppings e em nenhuma das lojas eles quiseram me vender o Micro Chip do Iphone, sempre com as mesmas desculpas, que o micro chip nas lojas seriam somente para abertura de novas linhas. Achei um absurdo.
    Também fiquei indignada ao tentar realizar algum tipo de reclamação nas lojas e NÃO TEM nenhum telefone para os consumidores usarem, somente os celulares dos atendentes que não são muitos solícitos.
    Então cheguei em casa e fiz uma reclamação via telefone.. Passei por vários atendentes até efetuar a minha reclamação e finalmente conseguir uma boa noticia. Que iriam me enviar o micro chip, mas que demorariam um pouco devido o pedido vir de SP. Bom, isso demorou quase um mês e quando chegou o chip me foi enviando um chip NÃO de Iphone, ou seja, NÃO ERA O MICRO CHIP. Depois de tantas idas e vindas ainda hoje, praticamente, quatro meses estou sem o meu chip e preciso do meu número.
    Acho uma falta de compromisso e uma falta de respeito para com o consumidor tudo isso que aconteceu comigo e que anda acontecendo com outros clientes. Concordo com outros comentários, que a solução mesmo seria entrar em contato com a imprensa e requerer meus direitos na justiça ou mesmo cancelando o meu plano família.
    Bom,de qualquer forma, abri um novo requerimento e hoje me disseram que eu poderia bloquear a conta até receber o meu micro chip novamente. Estou aguardando novamente o micro chip que me prometeram ser entregue em 10 dias úteis. Estarei aguardando e assim que recebê-lo estarei postando um novo comentário!!!!

    ResponderExcluir
  30. a oi consegue se superar.falar com eduardo,meu atendente virtual,e um saco insuportavel.eu odeio a oi

    ResponderExcluir
  31. se paga tao caro para um pessimo serviço de atendimento.eduardo meu atendente virtual e intragavel.prolonga com informaçoes desnecessarias e incompletas; depois de uma terrivel,dolorosa e longa espera.

    ResponderExcluir
  32. o atendimento da oi e muito demorado para falar com atendentes...

    ResponderExcluir
  33. o atendimento da oi e muito demorado para falar com a atendente...ninguem merece ficar horas e horas na linha esperando a atendente atender...

    ResponderExcluir
  34. Concordo plenamente, eles agora inventaram um telefone fixo de chip e sem fio, minha mãe pediu um, o telefone só funcionou uma semana e depois ficou completamente mudo, liguei exalstivamente pedindo o conserto, mas... até hoje eles não vieram, isso já faz 2 anos.
    Agora a conta veio, inclusive 3 meses seguidos!!

    ---É mesmo de revoltar, tantos clientes e eles não podem dar conta!

    Um péssimo serviço e péssimo atendimento de telemarketing, um PÉSSIMO TUUUDO!!!
    NOTA 0, PARA VOCêS, TELEMAR E OI!

    ResponderExcluir
  35. oi gostaria de saber um numero de telefone que posso reclamar do meu oi velox tem uma semane que meu telefone esta mudo, e ainternete esta orrivel. telefono direto para 10331 e nao falo com ninguem que desepcao com a oi.

    ResponderExcluir
  36. Bom,na verdade sempre usei a Oi como operadora,internet,fixo etc.Para resolverem seu caso,você deverá olhar na sua fatura da Oi velox o número da OI,caso não tenha,você deverá localizar a base da Oi mais próxima da sua cidade,que te enformarão o que deve fazer.Já usei todos os tipos de internet e até hoje prefiro a Oi velox!!!

    ResponderExcluir
  37. Bom,joice batista a Oi tenta sempre que pode melhorar o atendimento e sua internet e operadora,falta de paciência não ajuda!!!

    ResponderExcluir
  38. duquesa lopes,primeiramente queria lhe enformar que você deve procurar a OI mais uma vez,pois só procurou uma pelo que diz e terá direito de reclamar dos 3 meses seguidos!!

    ResponderExcluir
  39. regina coeli,não reclame dos seus atendentes pois então para te ajudar,se acha a OI ruim,mude de operadora se não, não reclame!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o direito dela .do consumidor .Então essa pagina e pra tirar duvidas

      Excluir
  40. Primeiro eu acho que você deveria aprender o português correto "informar" e não enformar, e em segundo essa oi é uma bosta

    ResponderExcluir
  41. meu telefone deu um bloqueio de codico punk como eu faço aa desbloquear?

    ResponderExcluir
  42. meu telefone deu um bloqueio de codico punk como eu faço aa desbloquear?

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde meu nome é Juliana e estou com problema com a operador desde cedo, minha mãe e minha tia também preciso que resolva este problema que é: está falando que está sem credito sendo que foi carregado semana passada e mandando mensagem dizendo "falha em registrar" registrar o que?

    ResponderExcluir
  44. fiquei sabendo atraves da operadora claro que a operadora oi esta com um cliente com o meu numero, esta cliente era da oi e foi para claro o que esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  45. ola quero o numero 0800 para cancelar aque plano saude da oi

    ResponderExcluir
  46. ola quero o numero0800 para cancelar o plano saude da oi

    ResponderExcluir
  47. A oi tem algum numero tipo *222# para consulta rapida de saldo e saldo promocional?

    ResponderExcluir
  48. Ligue *144 do seu Oi Móvel



    Ligue 1057 de qualquer telefone



    Ligue *804 do seu Oi Móvel pra saber
    seu saldo atual de recarga



    Ligue *805 do seu Oi Móvel pra saber
    seu saldo de bônus atual



    Ligue *880 do seu Oi Móvel pra saber tudo
    sobre sua Oferta de Oi Cartão ou Oi Controle.



    Pessoa com deficiência visual:
    A Oi já disponibiliza contas em Braille.
    Informações pelo *144 do seu Oi ou
    de qualquer fixo.

    Pessoa com deficiência auditiva:
    Ligue 142 de qualquer telefone
    adaptado ou envie um SMS para
    142 com a sua dúvida.

    ResponderExcluir
  49. gostaria de saber como consigo um simples codigo de barras para efetuar pagamento, pois a uma semana venho tentando e nao consigo a ultima vez que tentei fiquei aguardado mais de uma hora.....

    ResponderExcluir
  50. Estou com um problema com a minha internet, OI VELOX, oh quanto desejei ter em minha casa uma internet OI VELOX, mas quando chove ou até mesmo chuvisco, sereno, névoa, é suficiente que a umidade do ar aumente um pouco para que eu fique sem net, já liguei 6 vezes para a OI, detalhe, eu trabalho e estudo a noite, portanto, tenho pouco tempo disponível, mas em cada uma dessas 6 vezes que liguei, perdi no mínimo 48 minutos para repetir todos os procedimentos que são obrigatórios para ser atendido, e tem um outro porém, eles, (OI) só me atendem em dias que está chovendo, porque o problema só ocorre quando está chovendo, acho até que eles tem razão em nos atender assim, em debochar dos clientes que os sustentam, pois vivemos em um país que não é sério, (frase dita por um espanhol, Charles de Gaule) em um país de políticos que são sustentados por esses empresários da teles, e estas por sua vez fazem o que bem entendem conosco (povo), e a ANATEL?? esta então é só fachada.

    ResponderExcluir
  51. acelia m.kaulfuss.quero cancelar arrec terc suporte acess remoto

    ResponderExcluir
  52. Show sua informação ajudou muuito valeu!!

    ResponderExcluir
  53. Prestadora OI é péssima, péssima, péssima... fiquei 50 m tentado resolver um problema de conta minha e ainda não consegui pediram para ligar em outro telefone e ainda não quiseram me passar o protocolo de atendimento... eu odeio a OI e todos os seus atendentes...

    ResponderExcluir
  54. voces podem me informar onde posso resover problemas com a antiga brasil telecom, Pois ta aparecendo uma restrição de 2009 em meu nome e não sei onde ligar pra pega o codigo de barras pra pagar.

    ResponderExcluir
  55. gostaria de saber outro numero para reativar a minha promoçao!

    ResponderExcluir
  56. Comprei no sabádo dia 06/04/13, um Chp da OI nas lojas Americanas no Santana Parking Shopping, fiz o cadastro na linha no meu CPF, mas até hoje 10/04, não consegui efetuar a recarga desta linha. Já chegeui ir numa loja OI, mas ninguem consegue saber o que de fato está ocorrendo.
    Já estou quase desistindo de ser cliente OI.

    ResponderExcluir
  57. preciso falar diretamente com a oi,pois meu celular só estar ficando fora de área todos os dias.por favor informar o que devo fazer,urgente

    ResponderExcluir
  58. Clonaram meu número, usaram meus créditos, não obtive os créditos e nem o dinheiro. Ninguém atende, ninguém liga. Que operadora ruim!!!
    O pior é que a ANATEL não toma providencias.
    Penso que estão todos na mesma panela, isto sim é formação de quadrilha!

    ResponderExcluir
  59. ola sou de limeira sp estamos com problema nao consigo entra em contato com a sentral de atendimento da oi pelo *144 quando o atendente vai atender eles desliga ja to indo a procura a anatel para saber meus direito

    ResponderExcluir
  60. olá estou super xatiada pois os operadores são maus treinados,nunca sabem de nada,nada resolvem,quero cancelar e pagar as contas mais primeiro tem que trocar de endereço e ninguém sabe como fazer isso.Aqui fica minha bronca espero de coração que meu problema seja resolvido e o nome limpo no serasa

    ResponderExcluir
  61. olá venho por meio dessa enviar minha bronca com os operadores da OI,são pessimos nunca sabem de nada,nada resolvem,so quero fazer mudançade endereço.ja tem 2 mêses e nada.to cansada to entrando na anatel

    ResponderExcluir
  62. OI ALGUEM PODE ME AJUDAR DIA 6 DE JULHO COLOQUEI CREDITO NO MEU CELULAR DA OI E ONTEM FUI FAZER UMA LIGAÇAO E FALARAM QUE EU NAO TENHO CREDITO E NEM BUNUS QUERIA SABER O QUE ACONTECEU SE EU NEM USEI OS CREDITOS NEM FIZ LIGAÇAO PRA NENHUMA OUTRA OPERADORA ME AJUDEM

    ResponderExcluir
  63. como faço para falar com um consultor da oi.

    ResponderExcluir
  64. O atendimento de voces por telefone é uma merda to mas de cinco minutos na linha ouvindo musica, isso é uma falta de respeito.............to ak ouvindo musica......

    ResponderExcluir
  65. ESTOU RECEBENDO MSG NO MEU OI QUE ESTÃO COMENDO TODO MEU CREDITO. COMO EU FAÇO PRA CANCELAR ISSO. JA RESPONDI SAIR, NÃO ADIANTA

    ResponderExcluir
  66. TO RECEBENDO MENSAGENS TODO DIA 3X POR DIA VEM, E TA ACABANDO COM MEUS CREDITOS, JA RESPONDI SAIR E NÃO CONSIGO CANCELAR ISSO. COMO EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde,

    0800 031 8031 - Para pessoas jurídicas
    10314 - Pessoas Físicas região RONDÔNIA

    ResponderExcluir
  68. PORQUE E TAO DIFICIL FALAR COM ATENDENTE DA OI. MAS PRA COBRAR E BEM LIGEIRO. ESSA OPERADORA TA UMA DROGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver paciencia, e tenha certeza que ela será testada, ligue no 1057, após escutar todas as opções, quando chegar la na nona, (9), é para falar com um dos atendentes,disque essa opção, fiz isso de meu telefone fixo, para cancelar serviço no meu pré pago, depois de minutos....12 a 15, isso mesmo, testam sua paciência ao extremo, alguém vai lhe atender, antes você vai receber um protocolo no seu celular, essas meninas estão pronta para solucionar todos os problemas, O meu foi cancelar o serviço de gravação de recado que me custava R$ 0,70 toda vez que alguém gravava, e isso era de duas a 3 x por semana, e a maioria, propaganda. Espero ajudar
      os que querem falar com a OI e não consegue.

      Excluir
  69. OI GENTE COMO FAÇO PARA RESOLVER MEU PROBLEMA AS PESSOAS LIGAM PARA MIM É DA DESLIGADO .. É A GORA É QUANDO LIGO É NORMAL CONSIGO É A GORA FAZ UM TEMPO QUE NÃO O USO É FICA SEM REDE TODA HORA .....

    ResponderExcluir
  70. Fiz uma recarga no dia 31/12 e solicitei os bonus pelo telefone 31100 e não consegui e perdi a promoção..poderia explicar o porque...estou pensando cancelar a linha.

    ResponderExcluir
  71. oii gnt o negocio e o seguinte coloquei a oi velox na primeira fatura q recebi uma surpresa nada nada agradavel sao 58 ligacoes feitas pelo meu numero de tel mais nenhuma foi eu quem fiz so mra eu e meu namorado nos horarios das ligacoes eu e ele estamos trabalhando eu ja liguei na oi ja fui la pessoalmente ja liguei para anatel e te juro nao sei a quem mais recorre alguem me de uma luz apesar de achar q agora e so a justica msm ne

    ResponderExcluir
  72. oiii gnt entao coloquei a oi velox aqui em casa,mais na primeira fatura uma surpresa bem desagradavel sao 58 ligacoes feita pela minha linha de telefone so q nenhuma foi eu q fiz mora somente eu e meu namorado nos horarios das ligacoes nos dois estamos trabalhando estou tentando resolver da melhor maneira possivel ja liguei e fui ate a oi ja liguei para anatel nao sei mais o q fazer por favor se alguem ja passou por isso me ajuda to tentando resolver com a oi mais acho q vou ter q entrar na justica

    ResponderExcluir
  73. Eu estou tentando falar com um atentende da oi para cancelar uma promoção de pacote de internet,ja liguei *144 não estar mais dando a opção de falar com um atentente e nem dar a opção de cancelar do mesmo jeito estar o numero *880 o q eu faço me ajuda.

    ResponderExcluir
  74. por favor espero um retorno porque o 10314 ta uma porcaria se eu fosse vcs teria vergonha ñ consigo falar com ninguen ja tem 12 dias que estou sem telefone e éssa porcaria da oi ñ me da satisfação tento conversar mas ñ consigo

    ResponderExcluir
  75. Consegui falara com a a Oi hoje pelo 1057 sobre meu celular pré pago, opção 9 falar com atendente, depois de testarem minha paciencia com um som exdruxulo, me atendeu uma moça muito educada. Quiz saber porque o debito de R$ 0,70 em meu pré pago de 2 a 3 x por semana, ridiculo, serviço de gravação de recado, sempre que alguem grava alguma coisa na minha caixa postal pago R$ 0,70 e olha que é tudo gravação de propaganda, mas pedi o cancelamento, acho que foi solucionado, mas até chegar a esse numero oi 1057, rodei pacas pela internet, nos link da OI etc, eles parace que escondem da gente.

    ResponderExcluir
  76. A Oi não tem qualidade alguma no atendimento para soluções de problemas, mas para vender produtos é quase instantâneo. Pense 3 ou mais vezes antes de comprar produtos da Oi. Não recomendo.

    ResponderExcluir
  77. Aqui na região Sul (SC) tem o 10314.

    ResponderExcluir
  78. Essa OI precisa melhorar muito para poder dizer que seus serviços são ruins...
    Não vejo diferença entre bosta, merda e essa OI VELOX!!!!

    ResponderExcluir
  79. cropre um ship mais nao cai o numero aida

    ResponderExcluir
  80. Gostaria de saber como posso vê se mudaram o número. ..eu ligo e só dá que o número não existe

    ResponderExcluir
  81. NÃO EXISTE ATENDENTE HUMANO PARA FALAR SOBRE QUESTÕES QUE ATENDENTES VIRTUAIS (URNA ELETRÔNICA) NÃO RESOLVEM. PODE FICAR DE 2 A 3 HORAS NO *144 DA OI OU EM QUALQUER OUTRO NÚMERO QUE A ATENDENTE VIRTUAL FICA TE EMPURRANDO PARA OUTRO NÚMERO QUERENDO SABER QUAL É O PROBLEMA E QUANDO VC TECLA O 9 PARA FALAR COM O ATENDENTE HUMANO VOLTA PARA A URNA ELETRÔNICA TUDO OUTRA VEZ. A ANATEL OU O MINISTRO DA COMUNICAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL DEVERIAM TOMAR PROVIDÊNCIAS URGENTES. PAGAR E NÃO TER O SERVIÇO CORRETO DA oi QUE É A MELHORZINHA É UMA VERGONHA. LULA CRIOU A OI PARA SER A MELHOR OPERADORA DO BRASIL E AÍ OI? TOMEM VERGONHA NA CARA ADMINISTRADORES DA OI TELEMAR, VOCÊS ESTÃO CADA DIA MAIS INCOMPETENTES! :)

    ResponderExcluir
  82. A Oi e uma disgraca só me roba e me faz raiva troca d operadora já pasó da hora

    ResponderExcluir
  83. esa operadora e uma disgraca só me roba e me faz raiva e agente nunca consegue falar com um atendente tem e todo mundo mudar d operadora pra para de pasão raiva

    ResponderExcluir
  84. Oi, obrigado por compartilhar! Hoje usei o 1057 para tratar de celular Oi Controle e foi ok, não é só pra fixo.

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde queria tirar uma dúvida eu boto crédito no meu chip da Oi mais não tá vindo bônus não sei porque boto 20 reais e queria saber qual o número que a gente liga pra falar com atendente pra mudar de promoção vocês sabem qual é

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde queria tirar uma dúvida eu boto crédito no meu chip da Oi mais não tá vindo bônus não sei porque boto 20 reais e queria saber qual o número que a gente liga pra falar com atendente pra mudar de promoção vocês sabem qual é

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não responder como Anônimo(Anonymous)
- Use a busca antes de perguntar
- Não inclua links desnecessários na sua resposta.