Faça sua busca no Razr² V8 Blog

Sobre o Blog

O fã-blog Razr2 V8 nasceu oficialmente no dia 22 de Junho de 2008, cerca de 8 meses após o lançamento do celular Motorola Razr2 V8 no Brasil e minha compra do mesmo.

A idéia principal do blog era simples: reunir o máximo de informações possíveis sobre o aparelho em um único local. Acredito não ter sido o único que enfrentou problemas para encontrar informações relevantes sobre este dispositivo naquela época.

Apesar de todo o tempo que passou, infelizmente ficamos restritos às alterações do sistema do V8 devido ao abandono do seu sistema operacional, o MOTOMAGX, ainda durante o seu desenvolvimento. Limitando o potencial do aparelho, fazendo com que seus usuários recorressem às atualizações disponibilizadas por desenvolvedores independentes e fãs, que mesmo com as limitações do sistema realizaram um ótimo trabalho.

O fim do blog veio acompanhado com o fim do desenvolvimento independente do V8. Apesar do meu aparelho continuar funcional, as novidades sobre o aparelho foram aos poucos deixando de surgir.

Ainda assim, o blog continuará vivo enquanto o blogger existir, divulgando todas as informações, utilitários e análises que existiram sobre o V8. 

Um abraço
.