Faça sua busca no Razr² V8 Blog

domingo, 4 de janeiro de 2009

Sobre o LinuxMod

Bom, criei este artigo para falar sobre o LinuxMod, afinal existe algum sem-vida com mentalidade de 4 anos fazendo gracinhas na caixa de mensagens ao lado, devido algum problema que deu no celular dele (Detalhe: ele não conhecia este blog antes de dar o problema, tanto que no Orkut existe diversas mensagens desse usuário falando mal do LinuxMod, entretanto não vou entrar em detalhes pois não quero me rebaixar ao nível dele). Ele esta utilizando tanto o meu nick (Rafacin) quanto o nick de outros usuários. Então qualquer comentário ridículo falando mal do LinuxMod deve ser ignorado.

  Artigo do LinuxMod: http://razr2v8.blogspot.com/2008/10/firmware-linuxmod-40.html

Total de downloads feitos aqui pelo blog: 455.

O arquivo de download foi enviado ao MediaFire por mim e eu mesmo o testei, tanto que o tenho instalado no meu celular.

De todos esses downloads, houve 2 pessoas que falaram que houve problemas de perda de rede no aparelho. Não faço a menor idéia de como e porquê esse erro acontece e tão raramente. No artigo eu coloquei uma possível solução em caso desse erro, que pode ou não funcionar.

 

Aqui vou citar alguma de suas mensagems:

Mensagem colocada na Caixa de Mensagens ao lado direito:

AJUDANTE: então porque tem 99% das pessoas reclamando que ficou sem sinal, apagou o ZOOM 8x da camera, perdeu o VOICE, entre outros erros porque porque responda!

AJUDANTE: Se querem o cel irado nunca instalem MOD porque fode alguma coisa com o cel. meu recado ta dado!

Claro, ai são as mensagens dele se entitulando como Ajudante, entretanto hoje ele falou a mesma coisa utilizando meu nick para se passar por mim. Como podem ver, pela mensagem dele ele realmente não sabe nem o que fala e simplesmente sai indo em todo lugar para falar mal das coisas.

Bom, vou responder aqui, afinal ele provavlemente vai tentar se passar por mim de novo, então vou deixar a verdade aqui com minhas palavras:

Ele diz 99% das pessoas ficaram sem sinal, mas como vocês podem ver nos dados citados no começo do artigo, não foram nem 0,5%.

8x Zoom? Alguém ai já tirou uma foto com isso? É mais fácil você ampliar pelo computador que fica com uma qualidade melhor. 8x zoom era um embaçado total. Tire fotos com o 4x do LinuxMod e você vai ver que ainda fica com uma qualidade razoável.

Então ele disse "perdeu o VOICE" - ai você ve que ele REALMENTE não baixou o LinuxMod aqui do blog. O LinuxMod aqui do blog possui comando de voz.

Entre outros erros? Cite-os, não invente.

--------------------------------------------------------------------------------

Lembrando que não criei isso para insultar nínguem, e sim fui de um modo pavio-curto-direto para mostrar à todos a verdade. (Que com certeza quem leu o nosso artigo do LinuxMod já iria saber).

 

Espero que não venha mais pessoas como essa por aqui. Pois infelizmente são um pé no sac*!

6 comentários:

  1. Então o que tenho para falar pra vocês se vcs não querem perder os comandos de voz,nem o zoom de 8x nem diversas outras coisas 'de fabrica' do V8 não passem MP,FW ou qualquer coisa q seja, Até que surja algo REALMENTE confiável para realizar a tarefa de backup e uma MP Bug Free(Livre de Bugs) aí sim poderemos desfrutar de toda a capacidade e funcionalidade da serie RAZR ² EZX.

    Rafacim você é um farçante!

    ResponderExcluir
  2. é verdade ta tudo aqui:

    http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=63975

    ResponderExcluir
  3. Que verdade?
    Ali só diz que não é possível fazer backup, e isso EU MESMO escrevi no artigo de download do LinuxMod quando o criei.
    E você só ta dando CTRL+C CTRL+V no que você diz, porque realmente tudo que você diz é irrelevante e sem nexo.
    Você estragou seu celular e não foi com o LinuxMod daqui, isso já da pra perceber com todas as respostas que você diz.

    E já disse e vou repetir, se você estragou seu celular e não quer ajuda, simplesmente não venha falando coisas que não são reais aqui no blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. oie gostaria de falar que no meu v8 aconteceu isto tambem , sabe eu perdi o telefone falante , mas aiii eu apertei o botão de comando de voz e clikei em telefone falante aiii voltou no meu celular está função !

    obrigadu até +

    ResponderExcluir
  5. Amigo, eu precisaria saber, tem como altarar a CL.gif do Linuxmode4 padrão? (logo_motorola)
    Pq akelas flores douradas qeu ficam no vizor externo quando se liga o telefone é meio estranho pra um homem cara...e eu tava afim de trocar, mais não consigo acessa esta skin pois ela não tem nas pastas..agradeçoa ajuda que puder dar..obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Murilo,

    Não conheço como fazer isso, vou pesquisar sobre.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não responder como Anônimo(Anonymous)
- Use a busca antes de perguntar
- Não inclua links desnecessários na sua resposta.