Faça sua busca no Razr² V8 Blog

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Números de Telefones Úteis - Operadora TIM

Central de Atendimento

*144 - Atendimento ao Cliente - Todos os clientes.
08007414141 - Central de Atendimento ao Público (Qualquer Telefone).
08007410041 - Central de Atendimento TIM Business (Qualquer Telefone).
(11) 21136903 - Atendimento a Deficientes Auditivos.

Outros Serviços
*222 - Consulta Credito, Recarga , Ativação de Promoções, Contratação de Credito Especial e Acesso a Prediletos, tudo isso, apenas neste numero.
*100 - Acesso a Caixa Postal TIM.
*222# - Consulta de Saldo, aparece direto na tela do celular.
*244 - Recarga Banco 24hs e Recarga Cartão VISA.
*333 - Cadastro Area TIM Casa Flex.

Números SMS da TIM
777 - Blah! Chat.
555 - Blah! Sons .
444 - Blah! Canais .
48800, 9696, 49900 - Sons TIM.

31 comentários:

  1. EU SOU CLIENTE DA TIM MAIS ESSES DOIS DIAS ESTÁ A TIM ESTÁ HORRÍVEL MORO EM ALVORADA DO NORTE GO TODO DIA A TIM FICA CEM SINAL SÓ VOLTA NO OUTRO DIA AGENTE SEMPRE QUE PRECISA FAZER UMA LIGAÇÃO Ñ CONSEGUE POR QUER ESTÁ CEM SINAL GOSTARIA QUE A TIM VESSEI ISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É "sem" e não "cem", pois est último é 100 ;) rsrs

      "vessei"????

      Excluir
    2. Estou decepcionada com essa operadora.... Cobra indevidamente; o atendimento é péssimo, profissionais desqualificados...As ligações são constantemente interrompidas...As linhas também...É uma pena!!!!!!!!

      Excluir
  2. gostaria que atim melhorasse o sinal dela aqui no estado de go principalmente em alvorada do norte go onde morotodos os dias a tim fica cem sinal das 2 horas da tarde as 00meia noite .só volta funcionar no outro dia manhã assim ñ dar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É "sem" e não "cem", pois est último é 100 ;) rsrs

      "vessei"????

      Excluir
  3. SOU CLIENTE DA TIM, E COLOQUEI CREDITO , NÃO FIZ LIGAÇÃO NENHUMA APENAS RECEBI UMA, E FUI FAZER UMA LIGAÇAÕ RESPONDE CRÈDITOS INSUFICIENTE. BRINCADEIRA, ESTOU MUITO INSATISFEITA COM A TIM, ALIAZ UMA DROGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina abra uma reclamação para Operadora, caso não resolver, com numero de protocolo de atendimento abre uma reclamação na ANATEL 1331.

      Excluir
  4. Infelizmente é um seviço péssimo.A internet funciona mal,o sinal é fraco,as ligações caem a toda hora!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. coloqueii credito da tim no meu cel terça feira dia 04/12/12 e quando chegueii ontem 07/12/12 meu creditos acabaram se eu so tinha usado 3 vezes para mandar sms essa tim fala que é isso mais num nada me arrependir ter a tim afff

    ResponderExcluir
  6. meu saldo na tim era de R$151,00 recebi uma ligação da própria empresa para confirmação de cadastro depois desse telefonema sumiram r$47,00 do meu saldo esta tim é muito lalau não enviam o boleto tenho que ligar todo mês solicitando o numero do código de barra para pagamento estou cansado desta operadora vou me filiar a outra a tim é uma procaria

    ResponderExcluir
  7. esta tim é uma porcaria me roubaram r$47,00 da minha franquia depois de um telefonema solicitando confirmação cadastral atraves do telefone 031 3323000 fiquem esperto quando ligarem deste numero não atendam porque sera lesado como eu fui esta operadora é uma merda.

    ResponderExcluir
  8. Esta uma porcaria o sinal da tim eu vou ligar pra Anatel eles roubam agente em vez de ser Tim voce sem fronteiras tinha que ser Tim voce sem sinal vão arrumar este sinal de merda!!!

    ResponderExcluir
  9. Este sinal de merda vou ligar pra Anatel porque é Tim sem fronteiras devia ser Tim tu sem sinal a mas são uns ladrão mesmo vão arrumar esta porcaria de operadora

    ResponderExcluir
  10. Esta uma porcaria o sinal da tim eu vou ligar pra Anatel eles roubam agente em vez de ser Tim voce sem fronteiras tinha que ser Tim voce sem sinal vão arrumar este sinal de merda!!!

    ResponderExcluir
  11. TIM ? ainda existe essa operadora ?

    pensei que ja tivesse falida.

    ResponderExcluir
  12. oie sou cliente da Tim queria saber pq a tim da sem sinal aquii no ceara se continuar assim vou muda de operadora vcs só combra se a pessoanfaz uma ligação de uma hora ja vai embora os creditos da pessoa e nem bonus a gente ganha cuido se não vcs vao caba ficando sem clientes vai todo mundo comerça a troca a sua operadora se vcs ñ melhora isso pq as vez as gente precisa fazer uma ligação de urgençia ela droga ta sem sinal a tim ta um droga msm é melhor vc começarem a melhor pq vão fica sem clientes msm viu

    ResponderExcluir
  13. Estou sem sinal a dois dias e gostaria de saber onde posso ligar para reclamar, uma vez que esta sem sinal e nao posso usar o mesmo para esse fins, existe algum numero para ligar do fixo?????

    ResponderExcluir
  14. RAIMUNDO CARLOS F. SANTOS16 de maio de 2013 12:12

    VCS DA TIM SÃO UNS APROVEITADORES, AO INVÉS DE MANDAREM EMAIL PARA O CELULAR COM OFERTAS NUNCA CUMPRIDAS ( E SEMPRE DIMINUIDO OS CRÉDITOS ) FAÇAM OFERTAS DE NOVAS TORRES PARA QUE TODOS O QUE PAGAM A TIM, POSSAM SE CUMUNICAR COM MAIS DIGNIDADE.

    ResponderExcluir
  15. elisangela albuquerque25 de maio de 2013 11:29

    A tim é muito ruim, me arrependi de ter mudada para essa operadora, so vale a pena quendo tem outras pesssoas q vc liga bastante tambem tem tim. E so compenssa o pre pago, se nao vc ta frito com a conta......

    ResponderExcluir
  16. Uma bosta! Depois de o atendente Maycon desligar o telefone na minha cara ou atendente Ana Carolina resolveu o meu problema, porém... Eu não assinei e nem enviei SMS solicitando jogo nenhum!!! E eles estavam me cobrando R$4,99 por semana pelo Tim Games, sendo que eu nem solicitei.... como isso pode!!!! Comoooooooo????????

    ResponderExcluir
  17. Depois do o Atendente da TIM Maycon ter deligado o telefone na minha cara, a atendente Ana Carolina resolveu meu problema, porém.... Havia um pacote de jogos que a tim estava me cobrando R$4,99 por semana, sendo que eu não fiz essa solicitação e nem mandei SMS pedindo!!!! tive que cancelar, mas como ele me cobram uma coisa que eu não pedi, não solicitei!!! Comooooooo????!!!!!

    ResponderExcluir
  18. E a e galera da tim vê se resolve logo esses problemas se não vai aumentar a divida de vcs com as multas, chega de enrolação e nos de uma solução, kd a qualidade e o pronto atendimento, saiba que sem qualidade ninguém dura muito, os concorrentes uma hora ou outra vai engolir vcs.

    ResponderExcluir
  19. A tim ta uma bosta paguei minha fatura ja faz 10 dias e ainda não recebi meus creditos

    ResponderExcluir
  20. perdi o meu celular eo meu chip da tim o devo fazer para bloquea-lo

    ResponderExcluir
  21. Marcos Molina Pires28 de novembro de 2013 18:44

    A Tim deveria dar também aos pré pagos uma oportunidade de um aparelho novo com o preço acessível.

    pois somos clintes da mesma forma. E sou cliente a um bom tempo já.

    ResponderExcluir
  22. o sistema é por ela na justiça. pois eu tb me senti lesado pois fiz uma recarga de 8 reais e em uma lição de o,44 segundos me cobrarão 599,de créditos.justificativa da mesma.tinha feito uma ligação a longa distancia sendo esta para para outra operadora,sendo esta mesma para o estado vizinho ao meu.

    ResponderExcluir
  23. eu tb me senti lesado pela a operadora .a qual me combrou um preço abusivo por uma ligação.que fiz para outra operadora.me cobraram 599,por uma ligação de 44 segundos.para o estado vizinho ao meu.desculpa da mesma que foi uma ligação a longa distancia.paguei mais que uma ligação internacional.

    ResponderExcluir
  24. FAÇA COMO EU "MUDE DE OPERADORA" e ainda ganha um celular novo. Fiz e não me arrependo.

    ResponderExcluir
  25. Créditos de celular pré-pago não poderão ter data de validade, decide Justiça.OU SEJA NÃO TEM MAIS TEMPO DE VALIDADE OS CREDITOS E CASO VCS VENHAM PEGAR OS MEUS CREDITOS COM A DESCULPA QUE ACABARAM A VALIDADE SEREI OBRIGADA A DAR PARTE NA DEFEVA DO CONSUMIDOR E MOVER UMA AÇÃO CONTRA VCS ASSIM COMO FIZ COM A OI.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não responder como Anônimo(Anonymous)
- Use a busca antes de perguntar
- Não inclua links desnecessários na sua resposta.