Faça sua busca no Razr² V8 Blog

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

LinuxMod - Menu Tweaks

Todos que instalaram o LinuxMod devem ter notado no Menu Principal esse sub-menu chamado Tweaks. Nele possui algumas opções que vou explicar neste artigo.

 

Backup

A explicação pra esse está nesse artigo: Clique aqui.

 

Screenshot, FTP & USB- Lan

Esse eu já expliquei parcialmente no artigo de como tirar screenshot da tela.

Essa opção também serve para dar acesso FTP do celular ao computador, assim você poderá ver todos os arquivos do celular no programa Filezilla, por exemplo. Com esse acesso você pode fazer pequenas mudanças em certas configurações do V8, como aumentar o FPS máximo que ele suporta (utilizando o LinuxMod é 25), bitrate máximo, tempo de bluetooth visível entre outras pequenas mudanças nos arquivos de formato .cfg.

Para usa-la, é necessário estar com o modo Modem ativado e conectado no computador, depois clicar nessa opção de Screenshot, Ftp & Usb-Lan, que será ouvido um pequeno "clack-clack (como acontece normalmente)" e você conseguira ter acesso utilizando o Filezilla.

 

Change Bootlogo

Serve pra trocar aquela imagem que aparece logo que liga o celular. Elas precisam estar no formato BMP 24-bit, pra torna-las 24-Bit BMP, use este pequeno e simples tutorial: http://razr2v8.blogspot.com/2009/01/criar-imagens-bmp-24-bit.html

 

Weblink Siderbar

Serve para trocar o último menu da Orange Sidebar por links para sites da sua escolha.

 

EFM

Essa praticamente não tem utilidade nenhuma no momento. Ela serviria para registrar aplicações nativas (sem ser em java) no próprio V8, entretanto as do Z6 não funcionam no V8 precisando fazer certas alterações (que não faço a menor idéia de como) para poder funcionar.

2 comentários:

  1. Como faço pra ter acesso ao V8 utilizando o Filezilla após ter conectado e clicado em Screenshot? Não aconteceu nada aki...

    ResponderExcluir
  2. Daniel: http://razr2v8.blogspot.com/2009/01/linuxmod-acesso-via-ftp.html

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não responder como Anônimo(Anonymous)
- Use a busca antes de perguntar
- Não inclua links desnecessários na sua resposta.