Faça sua busca no Razr² V8 Blog

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

MeBoy - Jogue jogos de GameBoy Color no seu celular

Se quiser baixar a última versão do MeBoy, entre neste outro artigo: http://razr2v8.blogspot.com/2008/12/meboy-20-jogue-jogos-de-gameboy-color.html

Descrição do Aplicativo:

MeBoy é um emulador de GameBoy e GameBoy Color, fazendo possível emular os jogos dessa plataforma em seu celular! Ele funciona em celulares que suportam o Java Micro Edition, especificamente o MIDP 2.0.

Com o MeBoy é até mesmo possível salvar o progresso do seu jogo a qualquer momento, com o jogo suportando salvar ou não. Há um número ilimitado de jogos que podem ser salvo, sendo limitados apenas a capacidade do seu celular.

O MeBoy funciona tanto no Motorola Razr2 V8, quanto em qualquer outro celular com suporte a MIDP 2.0. Se não sabe se seu celular possui esta função, cheque o site do fabricante.

Download do aplicativo:

Mirror #1 - http://arktos.se/meboy/download.php (Site oficial)

Mirror #2 - http://www.mediafire.com/?wyl56sig0cn

Mirror #3 - http://rapidshare.com/files/144166860/MeBoyBuilder.jar.html

Mirror #4 - http://www.megaupload.com/pt/?d=B2HGCO7S

Site com jogos de GameBoy Color: http://www.i16games.com/ (se não achar o que deseja neste site, tente o Google)

Modo de usar:

Tenha certeza que tenha uma das últimas versões do Java instalados no seu computador (recomendável versão 1.5 para cima), se desejar conferir se há atualizações para seu computador, visite o site www.java.com.

Após baixar o aplicativo Meboybuilder.jar, não o passe para o celular, já que ele é um aplicativo para computadores. Abra o em seu computador, vai aparecer uma tela parecida como esta:

Razr2v8.blogspot.com meboybuilder meboy razr2 v8 gameboy color gbc mobile celular

Clique em 'Add ROM' e adicine os arquivos .gc ou .gbc. Pode adicionar quantos quiser, só vai depender da capacidade que o seu celular tenha livre. De qualquer modo, os jogos são leves.

Depois de adicionar todos os roms dos jogos que você deseja, clique em Finish. Na mesma pasta que esta o arquivo meboybuilder.jar será criado um arquivo chamado MeBoy.jar, copie este arquivo para o seu celular e divirta-se jogando!

2 comentários:

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não responder como Anônimo(Anonymous)
- Use a busca antes de perguntar
- Não inclua links desnecessários na sua resposta.