Faça sua busca no Razr² V8 Blog

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Números de Telefone Úteis - Operadora VIVO

Central de Relacionamento com o Cliente
*8486 - Clientes VIVO.
1058 - Clientes e não-clientes.

Outros Serviços
Todos os Clientes
*555 - Caixa Postal (Ligações Tarifadas).
*9000 - Promoções.
*365 - Vivo Informa (Telefones de emergência, agenda cultural, restaurantes, trânsito e muito mais. Ligações tarifadas originadas de seu celular Vivo.).
*9009 - Informações sobre GSM.

Atendimento ao Roaming Internacional
*8486 - Ligações originadas do seu VIVO.
55 11 30568628 - Ligações originadas de qualquer celular.

Clientes VIVO Pré
*7000 - Recarga Cartão [Para ativar a recarga do cartão de recargas da Vivo ligue gratuitamente de seu celular para *7000 + código da recarga (número encontrado quando você raspa o cartão de recarga)].
*8000 - Consulta de saldo por SMS.
*5005 - Consulta de saldo por voz (Ligações Tarifadas).

VIVO Empresas
0800111040 - Agende uma visita.

38 comentários:

  1. regina celia cirilo11 de janeiro de 2013 16:52

    ja paguei a conta atrasada do mes 11 e do mes 12 e nao consigo ultilizar meu celular e nem consigo falar no 8486 nem no 1058 preciso de 1 solução vcs não acham

    ResponderExcluir
  2. Poderiam por gentileza me passarem um nº da VIVO que eu possa ser atendida!??
    Estou a três dias tentando falar com um atendente vivo, e só consigo o método eletrônico e mesmo assim não corresponde as opções que necessito e acabam desligando!! Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Meus créditos da Vivo acabaram sem eu fazer nenhuma ligação, tinha R$ 15,00 de saldo numa sexta-feira e no domingo estava zerado sem eu fazer nada no celular. Tenho um chip da Vivo num Smartphone Samsung Galaxy S Duos que quase não uso e achei estranho que a bateria durou só dois dias de sexta para domingo e antes durava uns oito dias e quando a bateria foi rápido os créditos também sumiram rapidamente sem eu usar o celular.

    ResponderExcluir
  4. estamos com falhas na chamadas e com dificuldades para fazer chamada e receber chamada.
    do estado espirito santo município Itaguaçu!

    ResponderExcluir
  5. Meu celular já veio com a operadora da Tim cadastrado nele, pra que número eu ligo pra colocar a da vivo??? E como eu faço???

    ResponderExcluir
  6. poxa estou muito chateada com o atendimento da vivo, no momento q me cadastrei não me pedirão o CPF e agora eu não posso nem fazer ligação e muito menos receber por que meu chip não está cadastrado. o que eu faço eu preciso muito desse chip.não consigo de forma alguma me cadastrar.

    ResponderExcluir
  7. É uma falta de respeito essa operadora.

    ResponderExcluir
  8. É um desrespeito total, só falando co o Reclame Aqui, assim as coisas entram nos eixos.

    ResponderExcluir
  9. estou participando de uma promocao da vivo me dissi que dento de 48 horas estaria usando mas faz 3 dias e ainda nao recebi oque eu fasso pois nessecito pois usso para trabalhar

    ResponderExcluir
  10. o celular da vivo não pega internet de 9.90 porque vcs pode responder

    ResponderExcluir
  11. o atendimento esta horrivel,passei 30 min pra ser atendida. sem falar que coloquei 15 reais de creditos e chegou a mensagem avisando que os creditos desceram quando fui usar nao tinha nada, tava zerada.

    ResponderExcluir
  12. o atendimento da vivo esta pessimo, passei 30 min esperando para ser atendida, alem de que ontem coloquei 15 reais de creitos quando fui ver nao tinha nada!

    ResponderExcluir
  13. Comprei o pacote de internet 3G da vivo as 10; 00 as 15:00 chegou uma msg falando q meu saldo ñ era o suficiente para renovar o pacote. Que bosta q ta acontecendo ja tem 2 meses q renovo o pacote e ñ consigo usar a internet. Quero uma solução rapido.

    ResponderExcluir
  14. Comprei o pacote de internet 3G da vivo as 10; 00 as 15:00 chegou uma msg falando q meu saldo ñ era o suficiente para renovar o pacote. Que bosta q ta acontecendo ja tem 2 meses q renovo o pacote e ñ consigo usar a internet. Quero uma solução rapido.

    ResponderExcluir
  15. esta operadora chamada vivo é uma merda, a mesma não atende as ligações dos clientes!

    ResponderExcluir
  16. coloquei 15,00 pra renovar minha internet, quanto fui ver tinha 6,00 e nao renovou, comerao 3 e pouco de uma credito antecipado sem que tenho um plano controle de 22,00 reais ligação local, e tenho um plano corporativo daempresa que trabalho, tento fala com um atendente ja tem mais uma hora tentando.

    ResponderExcluir
  17. Anatel gente, o caminho é a Anatel, pelo proprio site aganecia vc consegue abrir reclamação, ai vc vai oq é ser bem tratado.

    ResponderExcluir
  18. Anatel, no site da agencia tem como abrirmos uma reclamação, rapidinho o povo se explica e começa a liga pra gente, só que é necessário ter o protocolo do atendimento. Segue o link http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalInternet.do

    ResponderExcluir
  19. O ATENDIMENTO DOS SERVIÇOS SINAL VIVO NOS MUNICIPIOS DE MATO GROSSO ESTA PESSIMO ESTAMOS TENDO MUITO PROBLEMAS NO MERCADO DEVIDO AO PESSIMO SERVIÇOS DELES ... PELO AMOR DE DEUS QUE VIVO RESOLVA ISTO

    ResponderExcluir
  20. O atendimento da vivo e uma vergonha, apesar da boa vontade da atendente. Demorou mais de uma hora para que eu pudesse relatar o problema da minha linha receber o número do protocolo, devido a lentidão do sistema, digno de
    uma tartaruga.
    A vivo presta serviços de quinto mundo e cobra tarifas de primeiro mundo.




    A vivo cobra tarifa de primeiro mundo e presta serviço de quinto mundo,

    ResponderExcluir
  21. Além de prestar um serviço que não funciona, diz que eu assinei um pacote de SMS.
    Nunca assinei e nem uso esse tipo de serviço!

    ResponderExcluir
  22. Além de prestar um serviço que não funciona, cobra pacote de SMS que nunca pedi!

    ResponderExcluir
  23. uma desgraça de operadora
    perdi toda minha manha e nao atendende e aAGORA JA TEM MUSICA FUNEBRE NA ORELHA DA GENTE PRA ACABAR DE MATAR DE ODIO!!! tento cadastrar atendimento internet fala que meu numero nao existe///mas aceitam eu recarregar e fazer chamada????coloco credito e ele some, hje fui cadastrar no vivo tudo nao me mandaram a sms resolvi fazer uma ligaçao e meus creditos acabaram

    ResponderExcluir
  24. recarreguei 15 reais dia 28/03/20014 e com numero do celular cadastrado en promoção de internete e recarregue e ganhe .e ate agora nada,vamos ver tenando resolver mas ta complicado

    ResponderExcluir
  25. Como falar com um atendente da vivo????Teno no 9003 e não encontro um caminho para isso.

    ResponderExcluir
  26. exatamente 45 minutos na espera para falar com atendente e nada, alguem pode me ajudar ? não aguento mais ouvir esta musica

    ResponderExcluir
  27. A OPERADORA VIVO TEM O PIOR ATENDIMENTO PRA SEUS CLIENTES , SEM CONTAR SEUS SERVIÇOS NE .... FAZ PATROCINIO DA SELEÇAO E ESQUECE DOS SEUS CONSUMIDORES .......PARABENS !!!!

    ResponderExcluir
  28. Bom esse pacote vivo tudo não me atendeu, então quero voltar para o vivo sempre entrei em contato com o atendimento eletrônico "péssimo" e fui orientado pela máquina e escolhendo uma série de opções, e confirmei a minha volta para o vivo sempre, porém quando efetuei uma recarga fui descontado e renovado o pacote do vivo tudo... erradamente... Contratem mais técnicos para o suporte de atendimento ao cliente, pois este serviço é um fracasso...estou na linha esperando a 27 min, finalmente pareceu que iriam me atender...que nada o telefone esta chamando até agora (isso ja tem uns cinco minutos). "Me atendam por favor".

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus que operadora é essa quase 1 hora no cel no ouvido e ninguém atende,isto é um absurdo,essa operadora pensa que não temos o que fazer,temos que tomar uma providencia contra essas operadoras,com essa musica aff ninguém merece.

    ResponderExcluir
  30. UMA VERGONHA , MANAUS COM UMA POPULAÇÃO DE 2 MILHÕES DE HABITANTES NÃO TEM UMA LOJA DE ATENDIMENTO DA VIVO, TUDO TEM QUE SER FEITO PELO TELEFONE, E AS FATURAS NUNCA CHAGAM NO SEU ENDEREÇO. O PIOR DE TUDO QUE A POPULAÇÃO ACEITA ISSO CALADO.

    ResponderExcluir
  31. O atendimento dos atendente da Vivo São ótimos, quem tem de melhorar são os produtos e preços que ela oferece aos clientes.

    ResponderExcluir
  32. Estou tentando falar com alguem do atendimento da vivo e nada... ja faz alguns dias. Pois meus cresitos baixaram sem eu utilizar. Atendimento pessimo.

    ResponderExcluir
  33. Não consigo entrar em contato com a Vivo, eles não atendem a nossa ligação estou com muita raiva, pois quero resolver assunto de cobrança e ninguém atende

    ResponderExcluir
  34. Já que é pra ficar 1h pendurada no telefone esperando vocês atenderem, pelo menos troca de música porque ficar escutando a mesma o tempo todo já é sacanagem. TENTEM MELHORAR ESSE ATENDIMENTO PORQUE ASSIM SÓ VAI PERDER CLIENTES. E SE CONTINUAR ASSIM, VOU MUDAR PRA OUTRA OPERADORA.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não responder como Anônimo(Anonymous)
- Use a busca antes de perguntar
- Não inclua links desnecessários na sua resposta.