Faça sua busca no Razr² V8 Blog

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Números de Telefone Úteis - Operadora VIVO

Central de Relacionamento com o Cliente
*8486 - Clientes VIVO.
1058 - Clientes e não-clientes.

Outros Serviços
Todos os Clientes
*555 - Caixa Postal (Ligações Tarifadas).
*9000 - Promoções.
*365 - Vivo Informa (Telefones de emergência, agenda cultural, restaurantes, trânsito e muito mais. Ligações tarifadas originadas de seu celular Vivo.).
*9009 - Informações sobre GSM.

Atendimento ao Roaming Internacional
*8486 - Ligações originadas do seu VIVO.
55 11 30568628 - Ligações originadas de qualquer celular.

Clientes VIVO Pré
*7000 - Recarga Cartão [Para ativar a recarga do cartão de recargas da Vivo ligue gratuitamente de seu celular para *7000 + código da recarga (número encontrado quando você raspa o cartão de recarga)].
*8000 - Consulta de saldo por SMS.
*5005 - Consulta de saldo por voz (Ligações Tarifadas).

VIVO Empresas
0800111040 - Agende uma visita.

67 comentários:

  1. Respostas
    1. vou entra com prosesor contra a vivo por não a tem der os comçumidor

      Excluir
  2. ja paguei a conta atrasada do mes 11 e do mes 12 e nao consigo ultilizar meu celular e nem consigo falar no 8486 nem no 1058 preciso de 1 solução vcs não acham

    ResponderExcluir
  3. Poderiam por gentileza me passarem um nº da VIVO que eu possa ser atendida!??
    Estou a três dias tentando falar com um atendente vivo, e só consigo o método eletrônico e mesmo assim não corresponde as opções que necessito e acabam desligando!! Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Meus créditos da Vivo acabaram sem eu fazer nenhuma ligação, tinha R$ 15,00 de saldo numa sexta-feira e no domingo estava zerado sem eu fazer nada no celular. Tenho um chip da Vivo num Smartphone Samsung Galaxy S Duos que quase não uso e achei estranho que a bateria durou só dois dias de sexta para domingo e antes durava uns oito dias e quando a bateria foi rápido os créditos também sumiram rapidamente sem eu usar o celular.

    ResponderExcluir
  5. estamos com falhas na chamadas e com dificuldades para fazer chamada e receber chamada.
    do estado espirito santo município Itaguaçu!

    ResponderExcluir
  6. Meu celular já veio com a operadora da Tim cadastrado nele, pra que número eu ligo pra colocar a da vivo??? E como eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha, vai até uma loja vivo e pede portabilidade

      Excluir
  7. poxa estou muito chateada com o atendimento da vivo, no momento q me cadastrei não me pedirão o CPF e agora eu não posso nem fazer ligação e muito menos receber por que meu chip não está cadastrado. o que eu faço eu preciso muito desse chip.não consigo de forma alguma me cadastrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc faz o seguinte vc quebra o chip vai na loja propria da vivo e fala com eles que vc que comprar um novo chip mas resgatar com o mesmo numero que vc tinha ai na loja eles vao cadastrar automaticamente pra vc.se eu nao me engano se chama chip virgem ai vc resgata seu numero nesse chip.boa sorte coleguinha

      Excluir
  8. É uma falta de respeito essa operadora.

    ResponderExcluir
  9. É um desrespeito total, só falando co o Reclame Aqui, assim as coisas entram nos eixos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ligue para a anatel com o protocolo da ligação e faça a reclamação 1331

      Excluir
  10. estou participando de uma promocao da vivo me dissi que dento de 48 horas estaria usando mas faz 3 dias e ainda nao recebi oque eu fasso pois nessecito pois usso para trabalhar

    ResponderExcluir
  11. Atendimento péssimo de vocês

    ResponderExcluir
  12. o celular da vivo não pega internet de 9.90 porque vcs pode responder

    ResponderExcluir
  13. o atendimento esta horrivel,passei 30 min pra ser atendida. sem falar que coloquei 15 reais de creditos e chegou a mensagem avisando que os creditos desceram quando fui usar nao tinha nada, tava zerada.

    ResponderExcluir
  14. o atendimento da vivo esta pessimo, passei 30 min esperando para ser atendida, alem de que ontem coloquei 15 reais de creitos quando fui ver nao tinha nada!

    ResponderExcluir
  15. Comprei o pacote de internet 3G da vivo as 10; 00 as 15:00 chegou uma msg falando q meu saldo ñ era o suficiente para renovar o pacote. Que bosta q ta acontecendo ja tem 2 meses q renovo o pacote e ñ consigo usar a internet. Quero uma solução rapido.

    ResponderExcluir
  16. Comprei o pacote de internet 3G da vivo as 10; 00 as 15:00 chegou uma msg falando q meu saldo ñ era o suficiente para renovar o pacote. Que bosta q ta acontecendo ja tem 2 meses q renovo o pacote e ñ consigo usar a internet. Quero uma solução rapido.

    ResponderExcluir
  17. esta operadora chamada vivo é uma merda, a mesma não atende as ligações dos clientes!

    ResponderExcluir
  18. coloquei 15,00 pra renovar minha internet, quanto fui ver tinha 6,00 e nao renovou, comerao 3 e pouco de uma credito antecipado sem que tenho um plano controle de 22,00 reais ligação local, e tenho um plano corporativo daempresa que trabalho, tento fala com um atendente ja tem mais uma hora tentando.

    ResponderExcluir
  19. Anatel gente, o caminho é a Anatel, pelo proprio site aganecia vc consegue abrir reclamação, ai vc vai oq é ser bem tratado.

    ResponderExcluir
  20. Anatel, no site da agencia tem como abrirmos uma reclamação, rapidinho o povo se explica e começa a liga pra gente, só que é necessário ter o protocolo do atendimento. Segue o link http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalInternet.do

    ResponderExcluir
  21. O ATENDIMENTO DOS SERVIÇOS SINAL VIVO NOS MUNICIPIOS DE MATO GROSSO ESTA PESSIMO ESTAMOS TENDO MUITO PROBLEMAS NO MERCADO DEVIDO AO PESSIMO SERVIÇOS DELES ... PELO AMOR DE DEUS QUE VIVO RESOLVA ISTO

    ResponderExcluir
  22. O atendimento da vivo e uma vergonha, apesar da boa vontade da atendente. Demorou mais de uma hora para que eu pudesse relatar o problema da minha linha receber o número do protocolo, devido a lentidão do sistema, digno de
    uma tartaruga.
    A vivo presta serviços de quinto mundo e cobra tarifas de primeiro mundo.




    A vivo cobra tarifa de primeiro mundo e presta serviço de quinto mundo,

    ResponderExcluir
  23. Além de prestar um serviço que não funciona, diz que eu assinei um pacote de SMS.
    Nunca assinei e nem uso esse tipo de serviço!

    ResponderExcluir
  24. Além de prestar um serviço que não funciona, cobra pacote de SMS que nunca pedi!

    ResponderExcluir
  25. uma desgraça de operadora
    perdi toda minha manha e nao atendende e aAGORA JA TEM MUSICA FUNEBRE NA ORELHA DA GENTE PRA ACABAR DE MATAR DE ODIO!!! tento cadastrar atendimento internet fala que meu numero nao existe///mas aceitam eu recarregar e fazer chamada????coloco credito e ele some, hje fui cadastrar no vivo tudo nao me mandaram a sms resolvi fazer uma ligaçao e meus creditos acabaram

    ResponderExcluir
  26. recarreguei 15 reais dia 28/03/20014 e com numero do celular cadastrado en promoção de internete e recarregue e ganhe .e ate agora nada,vamos ver tenando resolver mas ta complicado

    ResponderExcluir
  27. Como falar com um atendente da vivo????Teno no 9003 e não encontro um caminho para isso.

    ResponderExcluir
  28. exatamente 45 minutos na espera para falar com atendente e nada, alguem pode me ajudar ? não aguento mais ouvir esta musica

    ResponderExcluir
  29. A OPERADORA VIVO TEM O PIOR ATENDIMENTO PRA SEUS CLIENTES , SEM CONTAR SEUS SERVIÇOS NE .... FAZ PATROCINIO DA SELEÇAO E ESQUECE DOS SEUS CONSUMIDORES .......PARABENS !!!!

    ResponderExcluir
  30. Bom esse pacote vivo tudo não me atendeu, então quero voltar para o vivo sempre entrei em contato com o atendimento eletrônico "péssimo" e fui orientado pela máquina e escolhendo uma série de opções, e confirmei a minha volta para o vivo sempre, porém quando efetuei uma recarga fui descontado e renovado o pacote do vivo tudo... erradamente... Contratem mais técnicos para o suporte de atendimento ao cliente, pois este serviço é um fracasso...estou na linha esperando a 27 min, finalmente pareceu que iriam me atender...que nada o telefone esta chamando até agora (isso ja tem uns cinco minutos). "Me atendam por favor".

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus que operadora é essa quase 1 hora no cel no ouvido e ninguém atende,isto é um absurdo,essa operadora pensa que não temos o que fazer,temos que tomar uma providencia contra essas operadoras,com essa musica aff ninguém merece.

    ResponderExcluir
  32. UMA VERGONHA , MANAUS COM UMA POPULAÇÃO DE 2 MILHÕES DE HABITANTES NÃO TEM UMA LOJA DE ATENDIMENTO DA VIVO, TUDO TEM QUE SER FEITO PELO TELEFONE, E AS FATURAS NUNCA CHAGAM NO SEU ENDEREÇO. O PIOR DE TUDO QUE A POPULAÇÃO ACEITA ISSO CALADO.

    ResponderExcluir
  33. O atendimento dos atendente da Vivo São ótimos, quem tem de melhorar são os produtos e preços que ela oferece aos clientes.

    ResponderExcluir
  34. Estou tentando falar com alguem do atendimento da vivo e nada... ja faz alguns dias. Pois meus cresitos baixaram sem eu utilizar. Atendimento pessimo.

    ResponderExcluir
  35. Não consigo entrar em contato com a Vivo, eles não atendem a nossa ligação estou com muita raiva, pois quero resolver assunto de cobrança e ninguém atende

    ResponderExcluir
  36. Já que é pra ficar 1h pendurada no telefone esperando vocês atenderem, pelo menos troca de música porque ficar escutando a mesma o tempo todo já é sacanagem. TENTEM MELHORAR ESSE ATENDIMENTO PORQUE ASSIM SÓ VAI PERDER CLIENTES. E SE CONTINUAR ASSIM, VOU MUDAR PRA OUTRA OPERADORA.

    ResponderExcluir
  37. Estou viajando, e prá variar, sem internet Vivo. Me deram opçao de um novo pacote, por SMS. Ok! concordei, e nada. Nada de internet. Ninguem atende! Só atendente virtual, e nós, feitos palhaços aguardando! Decepçao total! De todas as operadoras que já possui, apesar de quase nenhuma dar nenhum tipo de satisfação ao cliente, com certeza, a Vivo é a pior. Nenhum numero de atendimento te esclarece nada. Só esclarecem o seu saldo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Estou tentando falar com um atendente faz um dia e nada. Mudei minha operadora para a vivo somente para me arrepender e passar raiva com essa música horrível e nada de atendimento. ..

    ResponderExcluir
  39. Eu odeio a VIVOOOOOOO que raiva mudei para essa operadora e ela consegue ser pior que as outras. ... um dia tentando falar com um atendente mas não sou atendida.... Qual o problema ? Que raiva, que desrespeito com as pessoas.

    ResponderExcluir
  40. a vivo ta uma porcario...nunca vir uma operadorar mais ruim do que essa aff..mais de uma hora no telefone e nada de atendimento

    ResponderExcluir
  41. vou reclamar com Anatel sobre seus de atendimento para com cliente, está péssimo.

    ResponderExcluir
  42. vivo foi a pior operadora k eu conheci nao consegui falar c/ os atendentes p/ resolver meu poblema

    ResponderExcluir
  43. porque a gente liga pra vivo é só é atendido uma semana depois. e fica aquela voz dizendo. se vc quer um atendimento mais rapido, bla, bla, bla.... da uma raiva. me da vontade de cancelar a linha. hooooo serviço ruim ufa

    ResponderExcluir
  44. cansei de esperar desliguei. vou cancelar a linha. nao aguento mais. para que tel se ninguem atende. odioooooooo

    ResponderExcluir
  45. tchau , vou para outra operadora. cansei de esperar . e ouvir musiquinh curuzes

    ResponderExcluir
  46. tudo bem que nao existe perfeiçao em nada , mas deixar os cliente sem saida! ja e uma das maiores falha da empresa, sem falar que e desreipeitosa com os seus clientes,ainda bem que existe concorrencia. se nao estavamos sem saida.

    ResponderExcluir
  47. A VICO TA PESSIMA EM ATENDIMENTO.PIOR OPERADORA QUE TA TENDO AFF ME DEIXA 40 A 1HR ESPERANDO

    ResponderExcluir
  48. Estou querendo falar com atendente e os numeros que me enviaram so quer que se ferre nas promoçoes, e falar com atendente nao dar opçao favor resolver essa pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  49. Uma falta de respeito com os clientes tenta ligar pro atendente e nao consegue

    ResponderExcluir
  50. Bom Dia!! Eu preciso falar urgentemente com a vivo ,estou saindo prejudicada por não conseguir pagar duas contas em atraso,já fui na central da vivo eles não acharam meu cadastro e mando ir direto na lotérica pagar só que sem boleto ou código de barras não tem jeito ,e quando eu fiz consulta no spc estava meu nome la na vivo ,aguem pode me ajudar ou agilizar o servico ?

    ResponderExcluir
  51. por favor nao estou conseguindo pegar o boleto para pagar as contas e ja fiz de tudo tem alguma solucao para o meu problema
    ?

    ResponderExcluir
  52. Na verdade essa operadora é uma das piores que existem, internet só pra quem pode pagar, quem não pode é lesado o tempo todo, e sabe o que a anatel faz sobre isso ? Nada . . . . e sabe pq ? Pq são tudo farinha do mesmo saco.


    ResponderExcluir
  53. Fiz uma recarga dia 02/06/2016 de $ 25,00 e fui fazer uma ligação no dia 03/06/2016 as 20:00 hs e a Vivo muito boazinha ,disse me voce tem menos de $10,00 de credito mas vamos completar sua ligação.Não preciso de sua esmola mas sim da honestidade.

    ResponderExcluir
  54. Antônio Carlos dos santos24 de junho de 2016 às 15:38

    Gostaria de receber um número no qual eu possa falar diretamente com um atendente.estou sem sinal de e as vzs sem sinal da operadora.alguem da vivo poderia me ajudar. GRATO

    ResponderExcluir
  55. A VIVO É UMA BOSTA
    NENHUM DESSES NÚMEROS A CIMA FUNCIONA.
    SÓ ANATEL NA CAUSA

    ResponderExcluir
  56. Em Menos de um mês já botei 55 reais de crédito acabei de colar 15 reais já comeram 5 reais, abri um processo contra vcs já estou 47 minutos esperando para falar cm um atendente e nada ate agr

    ResponderExcluir
  57. Preciso falar com algum atendente pois pago minhas faturas a tempo e ja tem uma 3 meses que minha internet nao funciona qnd estou fora de casa por favor preciso urgente um numero de tel pra falar com alguem

    ResponderExcluir
  58. Preciso falar com algum atendente pois pago minhas faturas a tempo e ja tem uma 3 meses que minha internet nao funciona qnd estou fora de casa por favor preciso urgente um numero de tel pra falar com alguem

    ResponderExcluir
  59. concordo com a vivo é uma bosta simmm

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não responder como Anônimo(Anonymous)
- Use a busca antes de perguntar
- Não inclua links desnecessários na sua resposta.