Faça sua busca no Razr² V8 Blog

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Números de Telefones Úteis - Operadora Claro

Atendimento Claro
1052 - Ligando de qualquer telefone
*800 - Ligando do seu Claro

Atendimento Claro Cartão
*500 - Atendimento Geral
*525 - Mudar de Promoção (Taxa de Adesão de R$ 5,00)
*552 - Fazer Cadastro da Linha
*577 - Inserir Créditos
*544# - Consulta de Saldo Gratuita
*545# - Consulta da Validade dos Créditos
*546# - Consulta da Promoção Recarga Torpedo
*577*número do cartão de recarga# - Inserção de Créditos utilizando aqueles cartões da Claro, que é vendido em quase todos os lugares.
*555 - Portal de Recarga Claro

Roaming Internacional Claro
*468 - Desbloqueio do Roaming Internacional GSM (Claro Conta)
*486 - Tarifas do Roaming Internacional Claro (Claro Conta)
08000360707 - Claro's International Customer Service (Serviço de atendimento aos visitantes no Brasil que usam a rede da Claro)

Atendimento a Deficientes Auditivos
08000362323 - Atendimento Nacional à Deficientes Auditivos

Televendas Claro
08007221200 - Para quem recebeu um código da Claro para compra ou para acompanhar a entrega de seu aparelho.

Serviços Claro (Serviços tarifados, consulte os valores no site www.claroideias.com.br)
*100 - Secretária Claro
*085 - Chat Amizade

Atendimento Claro Empresas
*258 e 08000361111

Usuário: Ravenous

91 comentários:

  1. vou dar uma juda a vc dpois vc edita

    A Claro é uma das melhores empresa de telefone móvel, saiba ainda mais que todos os celulares que contenham a operadora Claro como padrão, com relação ás demais o custo do aparelho é mais em conta, tendo como nenhuma outra operadora diversos tipos de promoções, ofertas, planos e claro cartão.

    Como todos esses tipos de sistemas e benefícios a empresa da Claro diferente das demais, uso um tipo diferente de atendimento, assim para cada um deles, com seus respectivos objetivos a mesma disponibiliza um numero de atendimento, e em três idiomas, o português, inglês e o espanhol. Conheça agora a lista com os numero do Atendimento Claro:

    Em qualquer telefone utilize: 1052
    Atendimento 3G: *3G ou *34

    Serviço de atendimento aos visitantes no Brasil que utilizam a claro (atendimento em inglês e espanhol): 0800 036 0707

    Atendimento Claro Cartão:
    - Atendimento Geral Claro Cartão: *500
    - Mude sua Promoção: *525
    - Fazer Cadastro da Linha: *552
    - Inserir Créditos: *577
    - Consulta de Saldo Grátis: *544#
    - Consulta da Validade dos Créditos: *545#
    - Consulta da Promoção Recarga Torpedo: #546#
    - Portal de Recarga Claro: *555
    - Claro Transferência. Transfira créditos para outro Claro Cartão: *543

    Roaming Internacional Claro:
    - Desbloqueio do Roaming Internacional GSM (Claro Conta): *468
    - Tarifas do Roaming Internacional Claro (Claro Conta): *486

    Atendimento à Deficientes Auditivos:
    - Atendimento Nacional à Deficientes Auditivos (necessário uso de aparelho específico): 0800 036 2323

    Televendas da Claro:
    - Para quem recebeu um código da Claro para compra ou para acompanhar a entrega do seu aparelho: 0800 722 1200

    Serviços da Claro:
    - Secretária Claro *consulte tarifas: *100
    - Claro Recado *ligação gratuita: *400
    - Chat Amizade *consulte tarifas: *085
    - Transfere ligações para o número desejado: *21*Número desejado#
    - Desativa transferência: #21#

    Claro Empresas:
    - Ligue para o número: *258.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CLARO me deixou em uma situação muito difícil, fechei pacote de VOZ e DADOS para Portugal e Itália mas só funciona Voz e o numero que a Claro nos da para contato não existe.
      SE ESTA É A MELHOR EMPRESA DE CELULAR NÓS BRASILEIROS ESTAMOS PERDIDOS.

      Excluir
    2. Sei lá...acabei de ligar pra claro pra tirar uma duvida e fui atendido em 30 segundos...fora que a qualidade das ligações é bem melhor que as outras...isso que eu tenho tim tbm...

      Excluir
    3. acabei de ligar para a claro para tirar algumas dúvidas e me atenderam em 30 segundos...fora a qualidade de sinal que é muito superior às concorrentes..isso que tenho tim tbm...até agora nada que reclamar....

      Excluir
    4. A OPERADORA CLARO TRATA SEUS CLIENTES COM MUITA FALTA DE RESPEITO E ÉTICA. NA HORA DE VENDER ALGUM PRODUTO OU PLANO SÃO TOTAMENTE PRESTATIVOS. MAS SE TRATANTO SE PROBLEMAS E SOLUÇÕES E INFORMAÇÕES, TRATAM-NOS COMO ANIMAIS, OU PIOR. PORTANTO RESUMINDO...SE O PROCON NÃO RESOLVER E NEM A ANATEL COMO FOI O MEU CASO. DEPOIS DE MUITA HUMILHAÇÃO E DESAFORO DAS PASRTES DE ATENDIMENTO TELEFONICO. RECORREM AO UM ADVOGADO(A), POIS PERANTE AO JUIZ APRESENTE TODAS AS SUAS TENTATIVAS E PROTOCOLOS, QUE EU POSSO GARANTIR. A FALTA DE CONSIDERAÇÃO E DESRREISPEITO AO CLIENTE NÃO É NADA, DIANTE AO UM DETERMINADO DA JUSTIÇA POR DANOS MORAIS, POR TUDO QUE O CONSUMIDOR FOI SUBMETIDO A PASSAR...ALGUNS ADGOGADOS NÃO COBRAM DE IMEDIATO O VALOR PARA ENTRAR COM O PROCESSO, EXISTE CASOS QUE ELES DEFINEM,O VALOR DEPOIS DO ACORDO FEITO PERANTE AO JUIZ SENDO A CAUSA CONSIDERADA GANHA. NO MEU CASO FOI ÓTIMO, CADA LAGRIMÁ E VERGONHA QUE PASSEI DURANTE O PERÍODO DE HUMILHAÇÃO PELA CLARO, POR NÃO RESOLVEREM O MEU PROBLEMA. ME PAGARAM APENAS UMA BELA CASA QUE COMPREI NO VALOR DE 350 MIL E MINHA ADVOGADA RECEBEU O QUE ERA DE DIREITO DELA. CONCLUINDO...É (CLARO) QUE VOCES PREJUDICADOS, PRECISAM CORRER ATRÁS DE SEUS DIREITOS, PARA NÃO SEREM MAIS UM, DERROTADO E HUMILHADO POR UMA EMPRESA SEM VALORES.

      Excluir
    5. A OPERADORA CLARO TRATA SEUS CLIENTES COM MUITA FALTA DE RESPEITO E ÉTICA. NA HORA DE VENDER ALGUM PRODUTO OU PLANO SÃO TOTAMENTE PRESTATIVOS. MAS SE TRATANTO SE PROBLEMAS E SOLUÇÕES E INFORMAÇÕES, TRATAM-NOS COMO ANIMAIS, OU PIOR. PORTANTO RESUMINDO...SE O PROCON NÃO RESOLVER E NEM A ANATEL COMO FOI O MEU CASO. DEPOIS DE MUITA HUMILHAÇÃO E DESAFORO DAS PASRTES DE ATENDIMENTO TELEFONICO. RECORREM AO UM ADVOGADO(A), POIS PERANTE AO JUIZ APRESENTE TODAS AS SUAS TENTATIVAS E PROTOCOLOS, QUE EU POSSO GARANTIR. A FALTA DE CONSIDERAÇÃO E DESRREISPEITO AO CLIENTE NÃO É NADA, DIANTE AO UM DETERMINADO DA JUSTIÇA POR DANOS MORAIS, POR TUDO QUE O CONSUMIDOR FOI SUBMETIDO A PASSAR...ALGUNS ADGOGADOS NÃO COBRAM DE IMEDIATO O VALOR PARA ENTRAR COM O PROCESSO, EXISTE CASOS QUE ELES DEFINEM,O VALOR DEPOIS DO ACORDO FEITO PERANTE AO JUIZ SENDO A CAUSA CONSIDERADA GANHA. NO MEU CASO FOI ÓTIMO, CADA LAGRIMÁ E VERGONHA QUE PASSEI DURANTE O PERÍODO DE HUMILHAÇÃO PELA CLARO, POR NÃO RESOLVEREM O MEU PROBLEMA. ME PAGARAM APENAS UMA BELA CASA QUE COMPREI NO VALOR DE 350 MIL E MINHA ADVOGADA RECEBEU O QUE ERA DE DIREITO DELA. CONCLUINDO...É (CLARO) QUE VOCES PREJUDICADOS, PRECISAM CORRER ATRÁS DE SEUS DIREITOS, PARA NÃO SEREM MAIS UM, DERROTADO E HUMILHADO POR UMA EMPRESA SEM VALORES.

      Excluir
    6. ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA SEU...PAGUEI UMA PENDENCIA DE $ 768,00, A SEMANAS ATRAZ....E MEU NOME AINDA COSTA NO USPC E SERASA...SEI QUE LEI MANDA TIRAR EM 3 DIAS...MAS ATÉ AGORA NADA,JA RECLAMEI NO RECLAME AQUI, ANATEL E VAMOS VER NO QUE DA...MAS UMA COISA QUE NÃO ENTENDO...RECEBEM PENDENCIA DE $768,00 E DEPOIS PAGAM NA JUSTIÇA INDINIZAÇOES DE MAIS DE DEZ VEZES O VALOR DO RECEBIDO...ISSO MOSTRA A FALTA DE COMPETENCIA DE QUEM A DIRIGE...TEM QUE SER MUITO BURRO

      Excluir
    7. Alguns funcionários mal humorados é que sejam o nome da imprensa

      Excluir
    8. A claro vem me cobrando um pacote de internet de 0,99 centavos, todos os dias depois de meia noite, sendo que mantenho os dados móveis desligados, já liguei várias vezes para reclamar e a resposta é a mesma. Que ouve o consumo de dados e que consta no sistema q foi consumido o pacote e q sendo assim o dinheiro não pode ser devolvido.to cansada de ser roubada, toda noite é a mesma coisa.pedi p conferir se não havia algum erro e não encontraram nenhum. Como pode? Não é possível !! E ainda disseram que havia como cancelar o serviço de internet que era o q poderia ser feito, que guando eu quisesse era só ligar p poder retirar o cancelamento? Q absurdo! Toda vez q eu quiser usar ou nao usar vou ter q ligar p fazer todo o processo.
      Essa operadora tá uma vergonha.
      Por favor resolvam esse problema!!
      Obrigada!

      Excluir
  2. GOSTARIA DE SABER PORQUE O MEU NOME ESTÁ NO SERASA POR CAUSA DA CLARO SE NUNCA TIVE LINHA NO MEU NOME?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei esse email para a Claro não aguento mais ser cobrada pelo que já paguei e cancelei.
      Ao setor responsável,
      Há alguns anos adquiri uma linha da claro e por motivos de dificuldade em acessar os serviços contratados resolvi pagar os débitos e cancelar a assinatura. Já fiz esse procedimento por três vezes. Porem nas duas primeiras não guardei o protocolo de cancelamento.Mas devido as cobranças mesmo eu tendo pago e cancelado guardei o protocolo do ultimo pagamento e cancelamento, ou seja da terceira vez.
      Me arrependo amargamente por ter adquirido o serviço desta empresa pois a anos tento me "libertar" e não consigo.
      Envio o numero do protocolo de atendimento na loja Claro realizado no dia 27/08/2009 ás 17:33 protocolo nº 2009138092530 e 27/08/2009 as 17:40 protocolo nº 2009138104584, onde realizo o pagamento e o cancelamento "novamente" desse serviço. Informo que comunicarei a ANATEL e levarei ação ao PROCON pois já não aceito mais ser cobrada por um serviço que nunca prestou e pelo qual sou cobrada por anos mesmo tendo realizado pagamento e cancelamento.
      Monica A. Pivante de Oliveira.

      Excluir
    2. lançamento indevido nos sistemas de proteção de crédito, é dano moral puro. Recomendo que procure um advogado ou a justiça.

      Excluir
    3. Vja se sua antena pertence a claro

      Excluir
  3. pq eu nao consigo ligar do meu celular ele n que fazer ligaçao e eu preciso usa meu telefone esta mandando consulte a operadora do cerviço oque é isso?

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE SABER PORQUE A CLARO DEIXA AS PESSOAS ESPERANDO MAIS DE MEIA HORA NA LINHA, ATE A GENTE CANSAR E DESLIGAR O TELEFONE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nesse momento a mais de 10 min, esperando atendimento, ligue na Anatel 1331 e faça uma reclamção....farei isso tb

      Excluir
    2. eu concodor com iso vc esta falado a verdade

      Excluir
  5. A Claro simplesmente não atende os telefones. Logo não posso comunica-la que não estou recebendo o serviço contratado(e pago!)

    ResponderExcluir
  6. A Claro não atende os telefones!!! E nem fornece o serviço por qual é PAGA. Deixando o cliente no vazio

    ResponderExcluir
  7. oi gostaria de saber porque as pessoas deixa os clientes esperando tanto asim na linha a claro coloca o nome da gente o serasa ai queremos falar com a claro e nao da por favor que porcaria em tem que mudar isto em ate mais tem pessoas que traballa ai que nao devia estar ai traballando tem que comtratar pessoas educadas que saiba atender direito por favoe em desculpa ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É O RETRATO DO NOSSO PAIS....EXITEM LEIS QUE NÃO SÃO CUMPRIDAS, E NÃO EXITE QUEM.. A PUNAS,POR ISSO ESTAS EMPRESAS FAZEM O QUE QUEREM..

      Excluir
  8. gostaria de saber porque a claro manda conta pra gente pagar sendo que nem tenho esta porcaria de linha dis que estou devendo o mes 06 50.00 agora veio a fatura do mes 07 mai 50.00 tetei falar com alguem da claro mas nao conseguir se o meu nome for para o serasa eu vou abrir um bo contra a clro e vou no procon e vou esigir uma denisaçao porque nao sou nenhuma indiota e outra liga no numero deste telefone que veio na fatura diz telefone nao existe isto e roubo vao roubar de outro mas nao de mim

    ResponderExcluir
  9. nao vao me atender estou aguardando uma resposta da claro por favor

    ResponderExcluir
  10. uma merda nem pra atender no 1052 presta

    ResponderExcluir
  11. eu nunca trabalhei com voces e agora o meu nome esta no scp estou tentando entra em contato com voces e tambem nao consigo vou entao no procom certo?que administraçao é esta que esta prejudicando os outros? quero resposta

    ResponderExcluir
  12. QUE TELEFONE ESSE QUE QUANDO A GENTE PRECISA BROQUEAR UM CHIPE NAO ATENDE

    ResponderExcluir
  13. comprei um chip claro, não recebo ligação nem quando eu ligo para eu mesmo. Liguei todos os números acima para atendimento de cartão claro, deu todos número não registrado na rede. Vou trocar de operadora, vai ser a saída.

    ResponderExcluir
  14. Email enviado a Claro depois de 10 dias tentando ser atendido.

    Pedi para mudarem meu favorito PARA FALAR 1000 MINUTOS GRÁTIS ou adicionar outro já que tenho direito a 2 pelos meus 8 anos na Claro e o
    Gleison B. da Diretoria de clientes me respondeu que o MEU NUMERO ja estava cadastrado.
    Fala sério gente, ele adicionou o meu numero como meu favorito ?
    Vou ligar para mim mesmo ?.
    Presta atenção por favor.
    E já que só assim consigo falar com a Claro, por favor.
    TIREM O NUMERO 1199262**** E COLOQUEM O NUMERO
    1198358**** no lugar dele.
    Ou cadastrem o 11 98358 **** já que tenho direito a 2 favoritos
    Será que agora entenderam ?
    Minha próxima reclamação não será com a claro e sim na ANATEL, vou reclamar sobre a PROMOÇÃO FANTASMA criada pra claro ficar bem na mídia mas que NÃO FUNCIONA, NINGUÉM ATENDE E QUANDO ATENDE NUNCA CHEGO A UM RESULTADO PORQUE DERRUBAM A MINHA LIGAÇÃO. (e falando com uma atendente do outro lado do Brasil, que nem sabe que a promoção existe)
    Luiz H Moraes.

    ResponderExcluir
  15. FLAVIA CORREIA RIBEIRO13 de dezembro de 2012 às 12:11

    ESTOU TENTANDO PARTEICIPAR DE UMA PROMOÇÃO E ESTA SENDO IMPOSSIVEL REALIZAR O CADASTRO,ISSO É PROPAGANA INGANOSA, SE EU NÃO CONSIGUIR VOU ENTRA NO PROCON

    ResponderExcluir
  16. Ja tentei 32 vezes falar no 1052 da claro, pois cancelaram meu celular indevidamente e nao consigo..............

    ResponderExcluir
  17. apareceu um negocio no meu celular para eu ligar no *100 e quando ligo da usuario nao encontrado ! o que eu faço

    ResponderExcluir
  18. Cade o telefone de acesso a caixa postal da Claro?

    ResponderExcluir
  19. eu tenho um debito com a claro e estou tentando pagar ja faz uns 30 dias, o serviço 1052 e horrivel ninguem atende e quando atende ninguem sabe de nada.
    alguem sabe me informar o telefone da cobrança deste empresa???

    ResponderExcluir
  20. OLHA ESTA CAINDO A LIGAÇÃO ENTRE 4:30 TODA VEZ QUE EU LIGO OU ALGUEM LIGA PRA MIM CAI A CHAMADA.....MAGINA SE EU PAGAR POR CHAMADA,A CLARO IA COMER TODOS MEUS CREDITOS......DISSERAM QUE VAI ARRUMAR DIA 24/04/2013.VAMOS ESPERAR PRA VER....

    ResponderExcluir
  21. e porra deixa claro e um lixo fica roubado créditos essa terceira vez que isso acontece comigo toda vez que eu coloco créditos no outro dia eu to sem nada como eu faço pra fala com essa merda da claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm coloquei 20 reais não chegou quero de volta minha desgraça dos meus creditos tenho o comprovante na minha conta

      Excluir
  22. Vitória do Xingu-PA22 de julho de 2013 às 08:30

    O q aconteceu c/ a operadora aqui no município q a uns dias atras tinha sinal da torre implantada aqui? Comprei chip da operadora e fiz recarga, não chegou a confirmação da recarga no cel e pra piorar não tem mais sinal. Quando vão resolver isso. Se não resolver quero o dinheiro do chip e da recarga de volta, ou então denunciar na Anatel 1331. Aguardo resposta aqui.

    ResponderExcluir
  23. isso tb aconteceu comigo mateus.... é um absurdo.... e horas para resolver.... caso a claro nao resolva pra vc, tem q entrar na justiça meso. caso tenha interesse, posso te ajudar: leticiazignago@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. caso nao consigam resolver e necessitem de auxilio juridico, entrem em contato com leticiazignago@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eles não querem resolver o problema dos consumidores....serviço de péssima qualidade e cobrança indevida. Se nao conseguirem resolver com a operadora, e necessitarem de auxilio jurídico, entrem em contato com leticiazignago@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. é um roubo essa claro deixa a gnt esperando e quando resolvem atender nao sabe resolver o problema elem de roubar os creditos

    ResponderExcluir
  27. Bom dia ontem estava num quiosque com meu marido e todos que estavam no mesmo local foram assaltados, e agora não consigo falar com o nº mo qual eles indicam *500 para atendimento geral, ou seja, tenho créditos preciso cancelar meu chip e bloquear o saldo e as informações nele contidas, e não posso por causa da ineficiência do atendimento efetuar esse bloqueio. ASSIM FICA DIFÍCIL CLARO!!

    ResponderExcluir
  28. Agda Luzia Alves Vieira9 de outubro de 2013 às 17:38

    Preciso urgente falar com a claro. Saber com autorização de quem foi renovada minha assinatura ( que assinatura? ) e por que já recebi quatro vezes, comunicado que utilizei R$4,99 em serviços...( que serviços? ) se a claro é uma das operadoras que raramente faço ligações??? Já tentei ligar muitas vezes e só chama ou a gravação diz que o número chamado está ocupado. Que operadora é essa? Por que colocar créditos. se eles mesmos já os devoram?

    ResponderExcluir
  29. A Claro é um lixo de empresa, nunca mias na minha vida !!! Lixo , bosta de atendente que são treinados a enganar o cliente .......Bando de fdp !!!!

    ResponderExcluir
  30. Lixo de serviço a pior empresa que já usei, nunca mais !!! bando de fdp... atendimento de lixo não usem os serviços dessa empresa me roubaram com cobranças absurdas

    ResponderExcluir
  31. A claro é um lixo. Fujam dessa merda de operadora. Para quem entra, o arrependimento é amargo e o sofrimento de sair dela é pior ainda.

    ResponderExcluir
  32. Lamentável o serviço da claro (minúscula mesmo), estou na minha terceira ligação hoje, falando com a 6° atendente, cerca de UMA HORA AO TELFONE para cancelar a assinatura. A atendente Erika disse que não pode me dar o número do protocolo "inicialmente...se o Sr não ficar até o final não será cancelada a assinatura" (!!!). NÃO ME RESTA ALTERNATIVA A NÃO SER RECORRER A ANATEL E PRO CURAR A JEC. Eu tentei...

    ResponderExcluir
  33. Lamentável o atendimento da claro...horas ao telefone para um simples cancelamento de assinatura. Teremos que recorrer a JEC ?!

    ResponderExcluir
  34. sendo boa ou não, preciso dela, porque tenho que ligar para clientes que tem claro. Então coloco somente 13 reais por mês e pronto... ligo pra NET, Embratel e Claro (que todas são uma só mesmo).

    ResponderExcluir
  35. Estou tentando entrar em contato com a claro mais só aparece que a rede esta ocupada ou estou fora da área de cobertura

    ResponderExcluir
  36. Essa operadora é uma porcaria!
    Meu nome está em restrição em um valor de R$ 35,00, segundo um atendente foi por que eu havia solicitado o Plano Controle. Coisa que nunca solicitei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veio cobrança da claro me ligarão e usarão o nome do meu marido e da vivo para fazer pergunta ai agora chega conta da claro e eu não uso a claro nunca usei como faço para reclamar n do telefone de reclamação não tenho

      Excluir
  37. como vazo estou devendo voce quero paga mais nao comzingo comtato com voces

    ResponderExcluir
  38. Coloquei crédito no meu celular com cartão de crédito visa e o credito já tem mas de 48 horas e não entrou.

    ResponderExcluir
  39. angelica maria andrade18 de junho de 2014 às 16:07

    meu nome esta no serasa po uma conta que já paquei tenho vários protocolos de tentativas para resolver o meu problema a ate agora não obtive repostas . o meu nome continua la estou comprando um imóvel e isso já esta me causando prejuízos. não sei mais o que faco

    ResponderExcluir
  40. ola meu nome é lucas e tenho o numero da claro è 994103015 e não consigo ligar pra o numero claro que é 992589924 não consigo ligar pra ela e nem ela me ligar vocês pode me ajudar????

    ResponderExcluir
  41. coloquei R$20,00 reais de credito cade os BONUS ??

    ResponderExcluir
  42. meu celular foi roubado quero recuperar meu chip fais mais de meia hora q estou na linha e nada de me atenderem claro bosta do karaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  43. Muito boa informação, muito útil para qualquer momento. Eu recomendo se você quiser fácil e rápido recarregar seu telefone clique neste recarga aplicativo móvel http://www.recarga-rio-de-janeiro.com.br/

    ResponderExcluir
  44. pois é solicitei internet com modem,eles mandaram 2 pra mim,o pior foi pra devolver o outro,precisava de um numero de postagem para nao pgar taxa no correio liguei para os atendentes pareci q eu falava em ingles pois ninguem entendia.passava para pessoa errada a ligacao caia fiquei 3 hs liguando para varias atendentes ate quem fim conseguir .deus mim livre incompetencia tem q treinar melhor os atendentes

    ResponderExcluir
  45. nao estou conseguido falar com nenhum atendente da claro pelo numero 1052

    ResponderExcluir
  46. nao estou conseguido falar com nenhum atendente da claro pelo numero 1052

    ResponderExcluir
  47. E LADRONA DE CREDITO NUNCA VI ROUBAR DESSE JEITO EU ESTOU DEIXANDO ELA DE VEZ. A CLARO ME COBRA LIGAÇAO RECEBIDA MESMO EU ESTANDO NO MEU LOCAL, E O PIOR NAO TEM PRAQUEM RECLAMAR. OS ATENDENTE SAO TODOS ELETRONICOS.

    ResponderExcluir
  48. TODA VEZ QUE RECEBO LIGAÇÃO AQUI NA MINHA ARIA 21 ONDE MORO, A CLARO COBRA AS LICAÇÕES QUE RECEBO NO VALOR DE 030 CENT ISSO E UM GRANDE ROUBO, E O PIOR NAO HA TELEFONE QUE PODEMOS FALAR COM ALGUEM QUE RESOUVA O ROUBO..... JA NAO BASTA O POLITICO ROUBAR VEM AGORA AS OPERADORA CLARO ROUBAR TAMBEM.. QUERO MEUS CREDITO DE VOLTA..

    ResponderExcluir
  49. E VOU POSTAR NAS REDE SOCIAIS O QUE ESTA CONTECENDO COMIGO. PEDIR PRA DEIXAREM A CLARO POR ROUBAM OS CREDITO DOS SEU CRINTES.

    ResponderExcluir
  50. Por favor alguém pode me envia o número q eu consigo falar com atendente? Já tentei todos os número *555,1052,*800 etc ...
    Meu crédito está sendo descontado,e eu não sei por qual motivo eles estam descotando.

    ResponderExcluir
  51. Estou a exatamente meia hora esperando resposta da claro.so meu,perderam 5 usuarios.

    ResponderExcluir
  52. Estou a exatamente meia hora esperando resposta da claro.so meu,perderam 5 usuarios.

    ResponderExcluir
  53. A Claro é pessima, lança uma série de serviços em sua fatura sem o seu consentimento, depois para cancelar vc precisa sujeitar-se a este atendimento demorado... e simplemente não ressarssem o valor dos débitos anteriores lançado indevidamente. É lastimável o atendimento, sendo que pra resolver efetivamente temos que recorrer ao Juizado Especial ou a Anatel, ou sejja uma via sacra que poucos tem tempo para ir atras, e assim de pequenos em pequenos valores, eles "roubam" de milhares de clientes.

    ResponderExcluir
  54. Essa operadora é uma droga......saí da Claro e fui p/ a Tim e pedi p/ fazer a portabilidade....eles simplesmente se recusaram a fazer. Como assim se recusaram, eles não aceitaram, minha linha era pré paga, tentei várias vezes mudar de pré pago para pós pago e não aceitaram por que me disseram que eu tinha um processo com a NET....eles compraram a NE e eu não sabia.....mas....o que tem a ver uma coisa com a outra? Boicotaram todos os pacotes até de prépago que eu quis fazer, não me restou outra coisa a não ser mudar de operadora....e eles estão se recusando a fazer a portabilidade da minha linha para a TIM.....ABSURDO isso!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Essa operadora é uma droga......saí da Claro e fui p/ a Tim e pedi p/ fazer a portabilidade....eles simplesmente se recusaram a fazer. Como assim se recusaram, eles não aceitaram, minha linha era pré paga, tentei várias vezes mudar de pré pago para pós pago e não aceitaram por que me disseram que eu tinha um processo com a NET....eles compraram a NE e eu não sabia.....mas....o que tem a ver uma coisa com a outra? Boicotaram todos os pacotes até de prépago que eu quis fazer, não me restou outra coisa a não ser mudar de operadora....e eles estão se recusando a fazer a portabilidade da minha linha para a TIM.....ABSURDO isso!!!!!

    ResponderExcluir
  56. A pior operadora que existe, roubam seus creditos e vc não consegue falar com nenhum atendente.Estou tentando a 90 minutos E A anatel TAMBÉM NÃO RESOLVE NADA.

    ResponderExcluir
  57. é um lixo de operadora se esta é a melhor to f..... felismente tenho a vivo que funcioan em qualquer lugar e sempre sou atendido no cal center

    ResponderExcluir
  58. Um absurdo desde de manhã quê não consigo falar com atendente a primeira vez fiquei 52 minutos na linha é nada. Liguei a segunda vez fiquei 35 minutos e agora estou há 44 na linha pra me atenderem e nada falta de respeito com o consumidor!!!

    ResponderExcluir
  59. 25/01/2017 coloquei R$10.00 reais de crédito, cadê os Bônus?

    ResponderExcluir
  60. A Claro, do nada, no dia 11 começou a me mandar umas mensagens dizendo que eu estava com conta em aberto. Liguei e fiquei sabendo que havia um plano claro controle ativado desde dez/2016. Meu aparelho desde que comprei sempre foi pré pago e meu plano é de a cada 13,00 inseridos, ganho 13,00 em bônus. Pra piorar, ontem, dia 19, bloquearam a minha linha por falta de pagamento desse plano inventado por eles. Só pra ter ideia, tenho 241,00 de créditos e não preciso de nenhum claro controle, pois já sei me controlar.

    ResponderExcluir
  61. Qro falar com uma atendente da claro pq qro reativar um numero que foi cancelado

    ResponderExcluir
  62. Só pra deixar bem CLARO, esses números já tão desatualizados. Vários não funcionam mais.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não responder como Anônimo(Anonymous)
- Use a busca antes de perguntar
- Não inclua links desnecessários na sua resposta.