Faça sua busca no Razr² V8 Blog

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Temas – Evolution Luxury 2.0

Skin/Tema criada por Jaydawg (Jiangatan) e editada por Maurizio Olimpisky. Leia o arquivo readme.txt para mais informações.

Imagens da Skin:

Evolution Luxury 2.0

Clique na imagem para amplia-la

Download:

Opção #1 - http://www.mediafire.com/?ew3zznqy03v

Opção #2 -

http://www.4shared.com/file/112979455/7a98cfa0/Evolution_Luxury_20.html

*Dica da Eridan, Obrigado!

3 comentários:

  1. Esse na minha opinião é um dos melhores temas, isto porque todas as telas funcionam perfeitamente, a tela da calculadora, vc consegue visualizar os caracteres numéricos, a tela do calendário também, fundo claro com os caracteres preto dá para ler muito bem e principalmente as mensagem vistas no visor externo, pois muitos temas são bonitos, mas ao usar essas partes do tema não dá para ler, acho que é isto.
    um exemplo de tema bonito que tem este tipo de problema: ZN5 Indium ou mZrt by DK (também muito bem elaborado), mas com este defeito.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de mencionar que se vc colocar a imagem de boot, deste tema e junto as imagens de poweron e poweroff, fica perfeito tudo combinando, fiz assim e ficou demais, bem diferente!!!!
    (todos estes arquivos vem junto com a skin, e também um opcional para mudar a cor do texto quando selecionar para ficar ainda melhor p/ ler
    Rafacin, me desculpe se eu estiver invadindo o espaço para falar demais sobre este tema, e que realmente gostei muito e gostaria de compartilhar a minha opinião aqui no blog.

    ResponderExcluir
  3. Eridan, realmente esse tema é muito bem feito, e o melhor mesmo é essa parte citada por você das mensagens vistas na tela externa e os alertas, que com certos temas que são extremamente detalhados acabam pecando, já no Evo Luxury funcionam perfeitamente.
    O criador desse tema deixou bem detalhado tudo, sem exceções, pois ficou perfeito.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não responder como Anônimo(Anonymous)
- Use a busca antes de perguntar
- Não inclua links desnecessários na sua resposta.