Faça sua busca no Razr² V8 Blog

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Jogos Java - Undercity

Descrição do jogo:

A vida nos trilhos, embaixo da cidade...

Você dirige o metro! Ande de linha em linha e certifique-se de chegar na próxima estação antes do tempo limite ou você será penalizado - mas não vai muito rápido, se não você vai acabar esquecendo as pessoas!

Existe o tempo certo que você tem que chegar na próxima estação, mas não é suficiente apenas acelerar, você tem que seguir o horário. O mais próximo do tempo limite que você chegar, melhor, já que chegando muito cedo é tão ruim quanto chegar muito tarde.

Além do mais, você não pode esquecer das pessoas, elas são o motivo de você estar ai embaixo. Cada pessoa transportada para sua estação de destino gera um bônus que é adicionado ao ponto final no final de cada linha. Você recebe bônus por chegar no horário e por passageiros transportados com seguranço, e leva penalizações se fizer o contrário.

Entre os turnos você pode personalizar seu trem. Com dinheiro suficiente você poderá até mesmo comprar um bilhete de avião para ir a outra cidade, para ganhar ainda mais dinheiro. Visite e trabalhe nas maiores cidades ao redor do globo e quando você achar que chegou a hora, você pode comprar uma passagem só de ida para o paraiso.

Minha opinião sobre o jogo:

Jogo simples, mas da pra passar um tempo jogando. Apesar de sua simplicidade, é necessário pensar bem a hora de sair e chegar em cada estação pois qualquer erro irá lhe dar penalizações. D:

Notas:

  • Gráficos: 5
  • Jogabilidade: 7
  • Diversão: 8
  • Desafio: 7

Imagens do jogo:

snapshot (1) snapshot (2)


0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não responder como Anônimo(Anonymous)
- Use a busca antes de perguntar
- Não inclua links desnecessários na sua resposta.