Faça sua busca no Razr² V8 Blog

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sobre o desbloqueio do V8

Apesar de eu ter falado dezenas de vez aqui no blog sobre o desbloqueio, vejo que as pessoas ainda continuam questionando como desbloquear o Motorola Razr² V8. Aqui vou tentar tirar todas as suas dúvidas.

A alguns meses atrás, a ANATEL criou uma nova regra que faz com que o desbloqueio de aparelhos Pré-Pagos sejam gratuitos, ou seja, é só levar a uma assistência técnica da sua operadora que eles irão desbloquear gratuitamente.

Já se for Pós-Pago a coisa fica diferente, terá que ter passado pelo menos 12 meses da data de compra do aparelho, para poder desbloquear.

Se você utilizar a operadora Claro, é realmente muito díficil desbloquear nessa operadora e ela fará de tudo para tentar te enrolar para você pagar o preço de desbloqueio. Va atras de seus direitos e não caia na labia dos atendentes.

Não adianta sair pedindo o código de subsídio para desbloquear seu V8 em qualquer fórum que você acha pela internet, cada aparelho possui um código de desbloqueio diferente de acordo com o IMEI do aparelho.

Não fique testando os códigos que você acha da internet, se errar 3 vezes o seu celular será totalmente bloqueado (Até mesmo para sua operadora), e será necessário alguns minutos ou horas para ele voltar ao normal. Nos piores casos ele poderá ficar completamente bloqueado e você tera que ir em uma loja de assistência da sua operadora para poder libera-lo novamente. Dai não sei se é pago, mas como vivemos em um mundo capitalista, já sabem né...

E finalizando, não, não existem softwares para desbloqueio do V8 liberados na internet, assim que eu descobrir algo desse tipo vocês seráo os primeiros a saber aqui pelo blog!

Espero ter tirado todas as possíveis dúvidas sobre o desbloqueio do V8, e qualquer dúvida, só perguntar.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não responder como Anônimo(Anonymous)
- Use a busca antes de perguntar
- Não inclua links desnecessários na sua resposta.