Faça sua busca no Razr² V8 Blog

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Reparando a Galeria de Fotos do Windows Live

Apesar de não ser nada relacionado ao RAZR2 V8, isso pode ser útil a mais alguém que ficou com sua Galeria de Fotos do Windows Live corrompida, e ela parou de abrir.
Aqui, por exemplo aconteceu isso depois da última atualização do Windows Update, que sem querer, coloquei o computador para desligar durante a atualização de algum componente da galeria de fotos, e ele acabou ficando corrompido, e também impossibilitou sua desinstalação e reinstalação. Afinal, o instalador apenas oferece a opção de reinstalar se o aplicativo estiver desinstalado e a desinstalação estava corrompida.

Pesquisando um pouco, acabei encontrando um aplicativo que faz com que a desinstalação de certos programas "sumam", vamos dizer assim. É da própria Microsoft, quem precisar baixa-lo, só seguir esse link: http://download.microsoft.com/download/E/9/D/E9D80355-7AB4-45B8-80E8-983A48D5E1BD/msicuu2.exe, após baixa-lo, instale-o e desinstale por ai o programa que está corrompido a desinstalação.
Depois é só reinstalar a Galeria de Fotos, que ela vai voltar a funcionar.

Ah, e eu recomendo esse programa para usuários do Windows! Ele é muito útil, e bem melhor que o padrão que vem instalado no Windows. Se alguém quiser baixa-lo, aqui o link: http://baixaki.ig.com.br/download/Galeria-de-Fotos-Windows-Live.htm

Espero que essa dica seja útil a mais alguém. :D

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não responder como Anônimo(Anonymous)
- Use a busca antes de perguntar
- Não inclua links desnecessários na sua resposta.