Faça sua busca no Razr² V8 Blog

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Firmware Elysseum - Comandos de Voz corrigidos

Pois é, pra quem tava cansado do comando de voz doidão, que falava coisas completamente não relacionadas as ações feitas; em primeira mão para os leitores do Razr2V8 Blog, o comando de voz PT-Br sem esses problemas.

 

Download: http://www.mediafire.com/?ji2nxwnt2d5

 

Eles foram corrigidos por mim (Rafacin) e não devem ser postados em outros locais sem um link para este artigo e créditos para mim.

12 comentários:

  1. Rafael.você está de parabens.Obrigado pela sua paciência e perseverância

    ResponderExcluir
  2. Rafacin, instalei no FW Fusion 2 e funcionou direitinho, e ainda modificou a linguagem português BR, antes quando o celular estava com a carga completa aparecia a frase: "CARREGAMENTO COMPLETO", e agora sim "CARGA COMPLETA", e no menu principal, a descrição de últimas ligações aparecia "ÚLTIMAS CHAMADAS" e agora sim "ÚLTIMAS LIGAÇÕES", assim fica mais de acordo com o nossa linguagem, por enquanto só isso que percebi.

    ResponderExcluir
  3. Eu modifiquei o antigo comando de voz com as últimas revisões de comando de voz e langpack PT-Br existentes para o V8, por isso a maioria dos erros que existiam anteriormente foram corrigidos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. viu a internet do meu celular não está configurada , não sei como configurar .


    abraços

    ResponderExcluir
  5. Bom dia queria saber c instalando o FW fusion a linguagem fika em espanhol e c fikar c tem como mudar no proprio cel ???

    Abraço

    ps: Rafacim parabens pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  6. Rafael, há linguagem portuguÊs do Brasil no FW fusion, mas não possui os comandos de voz em português, dai é só você instalar os desse artigo que irão funcionar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Vlw pelo esclarecimento

    abraço

    ResponderExcluir
  8. Rafael, Quaisquer dúvidas, só perguntar! :)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. ajuda sobre o Firmware Elysseum - Comandos de Voz corrigidos, nao consigo abrir no meu pc, me da uma mao sobre como tenho que fazer para abrir ou manusear esse arquivo
    .obrigado

    ResponderExcluir
  10. voce poderia recolocar este arquivo comando de voz corrigidos novamente pois no site que voce disponibilizou para download (mediafire.com)consta que o arquivo foi deletado ou senao me envie por e-mail por gentileza, obrigado

    ResponderExcluir
  11. os comandos de voz corrigidos constam no site de download que nao existem, sao invalidos ou foram excluidos voce poderia postar novamente ou me enviar por e-mail?, Grato

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não responder como Anônimo(Anonymous)
- Use a busca antes de perguntar
- Não inclua links desnecessários na sua resposta.