Faça sua busca no Razr² V8 Blog

domingo, 1 de março de 2009

Aplicativos Java – Calculadora Científica

Há uma calculadora científica mais fácil e mais completa no seguinte link: http://razr2v8.blogspot.com/2009/03/aplicativos-java-calculator-calculadora.html

Descrição do aplicativo:

Entre as funções que a calculadora resolve estão: seno, conseno, tangente, asin, acon, atan, exp, log, sqr, floor e ceil. Por exemplo se quer realizar contas como f(x)=cos(x), é só escreve-las e depois clicar em Evaluate, gravando a função. Logo depois, você clica em Options – New e digitar f(10), que a calculadora trará o seu resultado.

Se você quiser visualizar a conta em gráfico, defina a função, vá em Options – New e digite: “plot(-5,5,f)”, logo em seguida novamente Options – Evaluate e espere a barra a ser preenchida, para a visualização do gráfico, pode demorar um pouco dependendo do seu celular.

Minha opinião sobre o aplicativo:

Aplicativo meio complexo, mas poderá ser útil para algumas pessoas. Em breve (talvez em poucos minutos) estarei criando um artigo com outra mais funcional, se ela funcionar bem no V8.

Imagens do Aplicativo:

calc3 calc1

Licença: Freeware (assim como todos os aplicativos aqui do blog).

Download:

Site Oficial: http://www.garret.ru/En_Calc.htm

Alternativo: http://www.mediafire.com/?imwommnwz1z

2 comentários:

  1. Olá! Encontrei esta outra também. O nome é MobileMaths. Ela parece ser bem mais visual e completa mas, infelizmente não funciona corretamente no meu Rokr e1. Pra quem quiser testar é só acessar o link e baixar:

    http://www.mediafire.com/?yzmhiomiglo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...
    Olá! Encontrei esta outra também. O nome é MobileMaths. Ela parece ser bem mais visual e completa mas, infelizmente não funciona corretamente no meu Rokr e1. Pra quem quiser testar é só acessar o link e baixar:

    http://www.mediafire.com/?yzmhiomiglo

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não responder como Anônimo(Anonymous)
- Use a busca antes de perguntar
- Não inclua links desnecessários na sua resposta.