Faça sua busca no Razr² V8 Blog

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Tutorial - Baixe vídeos do Youtube, Break, etc

Bom, como devem saber, existem milhares de métodos de fazer downloads de vídeos desses sites streaming de vídeos, entretanto vou mostrar alguns pra vocês:

Orbit Downloader
Requerimentos de Sistema: Windows NT/2000/XP/2003/Vista
Este aplicativo, além de ser um gerenciador e acelerador de downloads para os seguintes navegadores: Firefox, Opera, Google Chrome, Maxthon, Netscape e Internet Explorer ele serve pra baixar vídeos de sites streaming utilizando esses navegadores.
Tudo que você tem que fazer é abrir o Orbit, clicar com o botão direito em seu ícone do lado do relógio e ir em Grab++, ou abri-lo e ir em Tools (Ferramentas) > Grab++.
Irá aparecer uma tela como esta:
   UO0007
Agora abra um dos navegadores suportados e abra a página com o vídeo que você quer baixar, no meu caso abri um vídeo do www.break.com, veja como ficou a tela do Grab++:
UO0008
Como vocês podem ver, o vídeo apareceu ali na tela do Grab++ (assim como toda a página), dai é só você selecionar o vídeo, ou se preferir pode filtrar apenas os vídeos da página clicando na aba Video do próprio Grab++. Depois já deu pra perceber o que tem que fazer né? Só clicar em Download…
O mesmo vale pra vídeos de qualquer outro site de vídeos.

É claro, há outros métodos de baixar vídeos de sites de streaming com outros programas com a única finalidade de fazer isto. Dai é só você ir no Baixaki, por exemplo, e fazer uma busca pelo nome do site que você quer baixar vídeos que ele vai te mostrar uma série de opções:
UO0009

Depois de fazer download do vídeo que deseja, pode usar o tutorial de conversão pra ele rodar no seu V8: Clique aqui.

Espero que este tutorial ajude a todos que tinham essa dúvida, ou simplesmente procurava um método alternativo! Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não responder como Anônimo(Anonymous)
- Use a busca antes de perguntar
- Não inclua links desnecessários na sua resposta.