Faça sua busca no Razr² V8 Blog

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Evolution 2.0 (LinuxMod) – Algumas outras funções

Bom, como eu sempre vou lembrando aos poucos das coisas, estou criando este artigo pra mostrar alguma das outras funções do Evolution 2.0 que eu lembrei agora.

Arquivos .txt

Agora é possível abrir arquivos .txt nativamente no V8. Eles são abertos no navegador. Não é possível (que eu saiba) editar arquivos, entretanto é possível cria-los no Menu > Ferramentas > New Text File.

 

Acesso rápido Bluetooth.

No Menu Principal há uma opção chamada “BT on-off”, só de clicar nela já é ativado o Bluetooth (se ele estiver desativado) e vice-versa.

 

Acesso rápido ao USB-Lan.

No Menu Principal há uma opção para ativar rapidamente a opção USB-Lan (chamada anteriormente de “Screenshot, FTP & USB-Lan”). Que permite tirar screenshots da tela e ter acesso FTP.

 

Picture Flow

Aplicativo simples e com pouca utilidade, que serve basicamente pra mostrar as imagens de um modo mais bonitinho. Imagens muito grandes não funcionam com este aplicativo. As imagens devem ficar em /ezxlocal/download/mystuff/pictureflow/images.

Equalizer

Nesta opção há diversas “equalizações” para as músicas que você pode selecionar: BassBoost, Classical, Country, Dance, HipHop, Latin, Oldies, Pop, RBSoul, Reggae, Rock, SmallSpeaker, Techno, Spoken Word, TrebleBoost, VocalBooster, VocalReducer, e Deactivate – pra desativar as alterações.

 

MPlayer

O MPlayer é um aplicativo pra ver vídeos no V8 com mais FPs e BitRate que o padrão, mas é bem limitado, então não é algo que faça falta. Não me lembro dele estar disponível no LinuxMod 4.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não responder como Anônimo(Anonymous)
- Use a busca antes de perguntar
- Não inclua links desnecessários na sua resposta.