Faça sua busca no Razr² V8 Blog

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Jogos Java - Bomberman Deluxe

Essa versão do jogo é somente em Alemão, se quiser a versão em inglês, italiano, espanhol e alemão veja aqui: http://razr2v8.blogspot.com/2008/09/jogos-java-bomberman-deluxe-english.html

Descrição do jogo:

A série Bomberman é clássica, na qual foi implementada em todas as plataformas de games. O objetivo é explodir as barreiras usando bombas e mandar seus inimigos para um divertido local de caça. Os diversos bonus da ao Bomberman habilidades especiais, que o deixa mais forte! Bomberman Deluxe traz este clássico de volta a vida em seu celular. Explore coloridos níveis, alguns tão grandes que precisam ser movidos. Pelo lado técnico, o jogo traz ótimos gráficos, ótima animação e os sons acompanham esse ótimo jogo! O jogo oferece três modo de jogo: no modo normal você tem que passar por 30 níveis antes de encontrar com os três chefões. No modo vs você pode mostrar aos inimigos controlados por computador o quão forte você é. No modo troféu, você pode coletar bônus extras completando as tarefas como coletar todos os 'aumentadores de poder' ou matando todos os chefões finais!

Minha opinião sobre o jogo:

Jogo clássico, com certeza. Os sons são iguais a versão de computador, os gráficos são super detalhados e a jogabilidade é ótima. Diversão garantida!

Notas:

  • Gráficos: 8
  • Jogabilidade: 9
  • Diversão: 10
  • Desafio: 7

Imagens do jogo:

BombermanDeluxe8 Bomberman_Deluxe


3 comentários:

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não responder como Anônimo(Anonymous)
- Use a busca antes de perguntar
- Não inclua links desnecessários na sua resposta.